Bye Bye fevereiro, Bye bye Férias!

1.3.17

Oioi lindezas, nem acredito, mas já estamos em março😲😲😲! As férias passaram correndo, vocês não acham? No post de hoje vou compartilhar com vocês os melhores momentos de fevereiro. Confesso que pensei em pular este post, pois meu mês não foi tão empolgante assim, mas ontem pensando no que vivi decidi que ele iria ao ar. Afinal aprendi muita coisa legal e quero compartilhar com vocês.

O oscar vai para?: Esta semana tivemos a entrega do oscar. E se aqui no blog tivesse esta votação mês a mês alguns posts com certeza iriam se destacar. E neste mês os escolhidos são:

O oscar vai para... (Clique nos subtítulos e confira os post😉)

  • Elefante colorido qual é a sua cor? Como post mais instrutivo, afinal saber como usar sua cartela de cores é fundamental para criar looks harmônicos e que transmitam a sua identidade.
  • Vestido com camisa: Como o look do dia desejo, no facebook teve bastante repercussão positiva, fiquei muito feliz por vocês terem gostado.
  • Exposição nas redes sociais: Como o post comportamental, por um tempo deixei de expor minha opinião sobre assuntos delicados, por medo de não saber me expressar por palavras, mas desta vez não me aguentei e coloquei a boca no trombone! kkkkk
  • Momento fofura: Como post inspiração, certamente arrasou! Pois todas nós temos um dia que queremos usar um look fofo.


Depois da agitação vem acalmaria: Se janeiro foi um mês agitado com muitos posts, passeios, comemorações e fotos. fevereiro foi o oposto! Só fiquei em casa e quase não sai. E o lado bom de ficar em casa é que coloquei minha rotina em dia. Planejei, organizei muitas coisas novas para o blog, troquei hábitos alimentares que há tempos queria mudar, malhei quase todos os dias e já perdi 3cm de pança, um verdadeiro MILAGRE kkkkk! Também tirei momentos para ficar com a família, fortaleci laços de amizade com irmãos na fé, e amigos próximos.
E foi isso que me fez mudar de ideia e postar esta retrospectiva, as vezes não damos valor merecido as pequenas conquistas que temos no nosso dia-a-dia, e eu nunca fui a pessoa mais regrada e disciplinada para ter uma rotina equilibrada.
Mas este ano quis mudar. Senti que precisava de disciplina e rotina até para me adaptar ao meu novo estilo de vida, de estudante, blogueira e dona de casa. Administrar empresas e funções no trabalho é fácil, mas administrar nossa própria vida as vezes te exige mais atenção. Descobri que a vida é como uma sementinha que precisa de coisas simples como luz e água para germinar. Minha água e luz foram pequenas atitudes todos os dias, novos hábitos que quero ter. Coisas que pra mim fazem sentido e que realmente valorizo. Falhei? Sim. Desmotivei? Sim. Tive preguiça? Sim. Mas persisti! Realmente tive dias que não tive vontade de nada, mas no outro dia ia sem vontade mesmo! E já no próximo acordava mais animadinha. Uma frase que mudou muito os meus conceitos e quero deixar para vocês que é: "Tudo que irá mudar sua vida é chato, demorado e  repetitivo." Pastor Lucinho.
Gente esta frase mudou minha perspectiva de tudo que é "chato". Dieta é chato? Sim eu acho, e vai mudar minha vida? Neste momento sim! Então vou fazer! Simples assim, posso até não ver o resultado HOJE, mas ele virá mais cedo ou mais tarde.


Acredito que o mais importante na vida é TENTAR e PERSISTIR nos seus objetivos. Dizem que o ano começa hoje, e eu te digo não desista das suas metas e sonhos. Corra atrás daquilo que te faz feliz. Coloque nas mãos de Deus, mas não negligencie a sua parte. Não pense no impossível, pois esta é a parte de Deus a sua é deixar velhos hábitos e desenvolver novos, fazer coisas que ontem você não fazia, talvez deixar de fazer coisas que você fazia e que não quer mais. No início é difícil, é chato e demorado, mas vai mudar a sua VIDA!

Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários