Vou de saia!

3.3.17

Oioi lindezas da minha vida! Hoje o post é especial, porque ele esta recheado de inspirações para você escolher o look do culto. E vamos ter muitos looks com saias para você se apaixonar. Bora conferir o post?😉😉

Saia lápis ou reta: Clássico sem dúvidas, combina com tudo! Camisa e salto alto para looks elegantes, ou com blusinhas e tênis para looks mais cool. Ela pode roubar a cena se ela tiver uma estampa MARA ou complementar o look deixando mais feminino. Basta deixar a criatividade rolar solta.

 




Saias Godês e evasês: Elas são as queridinhas de todas as fashionistas por aí. Super democráticas pois cai bem em quase todos os biotipos de corpos e são a cara do verão! E ainda tem a mesma versatilidade que as saias lápis ou retas. Tanto que elas já se tornaram peças coringa no guarda-roupa, ainda mais se você é cristã vale muito a pena o investimento.







Bom meninas gostaram das inspirações? Espero que o culto de vocês seja um verdadeiro encontro com Deus. Adore ao Eterno não somente com sua roupa, mas com sua gratidão e confiança no Deus do impossível.


Feliz sábado e mil bjoks!😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários