10 blogueiras cristãs para você conhecer (parte 1)

11.1.17

Oioi Lindezas tudo tranquilo? Vocês lembram destes posts aqui e aqui, eu estava olhando e percebi que fiz minha listinha de modo bem geral, e este ano quero atualizar, pois desde que tenho o blog minha lista de blogueiras mudou muito. Muita gente saiu e outras permanecem mas em posições diferentes, mas hoje especificamente resolvi trazer pra vocês 10 blogueiras super estilosas e CRISTÃS que eu sigo. Todas elas dão dicas maravilhosas de estilo (com looks bem femininos e uso de muita saia mídi ao longo) e esbanjam atitude e personalidade ao falar de seus princípios cristãos. Hoje vamos conhecer 5 delas e em outro post mais pra frente mais 5, então sem mais conversa vamos lá?!

10- Paloma Soares: Site, Youtube e Instagram. Conheci a Paloma final do ano passado, quando estava preparando os posts de final de ano. Ela é uma fofa, louca por esmaltes e sapatos tem uma estante cheia deles. Seu estilo é bem feminino usa bastante salto alto, saias mais justinhas como saia lápis, cores alegres como vermelho, rosa, verde e azul. Também cria looks com calças e shorts. Em cada post ela deixa um verso da bíblia para meditar e frequenta a igreja quadrangular. Além  moda a Paloma fala de outros assuntos como culinária, decoração, produtos de beleza e muito mais.



9- Estilosas e Santas: Site e Instagram. Zípora e a Claudia Canção são irmãs e trazem no seu blog dicas de moda conforme seus princípios cristãos. O que mais me encanta no blog delas além dos looks, é a musicalidade, a Claudia é cantora e me identifico bastante (porque amo música), sem contar que elas tratam de todos os assuntos com uma leveza que quando você entra no blog delas você se sente em casa. Os looks das irmãs são compostos de saias e vestidos com um toque de conforto sempre. A Zípora trás um look mais fresch com muito jeans, camisetas, sapatilhas e tênis muito joviais. Já a Claudia por conta das viagens trás looks total conforto, mas sem dispensar as saias midis e longas.



8- Garota Comportada: Site e Instagram. Já falei da Mélanieh Corrêa nos posts lá de cima, mas como foi um dos primeiros blogs de moda cristã que eu tive contato é óbvio que ela tinha que aparecer por aqui. A Mélanieh é da igreja Apostólica e também segue os princípios de modéstia, e no blog dela você encontra muitas inspirações de looks midis ao longo, ela acredita muito na frase "É possível modernizar sem mundanizar.". E o melhor ela criou uma marca de roupas cristã onde você pode comprar aqui. O seu estilo é bem feminino,  ela usa muita estampa florais e com tema da natureza, rendas, babados, plissados e muito mais.



7- Haru Chiuji: Site e Instagram. Esta semana tivemos uma entrevista exclusiva com a Haru se você não viu pode conferir aqui. Porém não poderia deixa-la de fora desta lista, o seu estilo também é bem recatado, ela usa muitas saias midis, saias longas, vestidos, enfim looks ultra femininos. Seus looks tem ar de romantismo, retrô e minimalismo como ela mesma se define. Usa saias godês, blusas de gola bebê, roupas com bom corte.



6- Emanuelle Sales: Site, Youtube e Instagram. Sei que vocês já conhecem a Manu, mas como a listinha é das 10 blogueiras que eu sigo, é claro que ela não poderia faltar aqui. hehehe. Mas não vou ser repetitiva, se você quiser conhecê-la melhor é só clicar aqui. Manu tem o estilo lady like, podemos encontrar nos seus looks muitos laços, saias godês, vestidos estampas florais e delicadas e ela gosta de usar tons sóbrios como como azul marinho, bordô e p&b.



Eaí meninas o que vocês acharam? Tem alguma delas que vocês não conheciam? Ou que já conhecia e que segue? Me conte tudo! E não perca o próximo post porque logo logo teremos a continuação deste post!
Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Não to acreditando, eu apareci no seu blog <3 Que prazer. Fico mega feliz. Obrigada pelo carinho! Amei me ver por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai! Eu que não to acreditando em te ver por aqui! Que prazer é saber que você gostou. Tu foi uma das minhas primeiras inspirações de blog de moda cristã! Te admiro muito.
      Mil Bjoks querida

      Excluir
  2. Amei acompanhando as postagens desde já ♥
    www.magalicampolino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuulll!!!

      Que bom que você gostou Magali, fico muito feliz por saber, e seja muito bem vinda ao nosso blog! Bjoks

      Excluir