Não sou pantera, mas vou de rosa

14.3.17

Oioi lindezas da minha vida! Hoje o post é super a minha cara, pois eu AMO rosa de paixão e fiquei super feliz em perceber que a minha cor desejo é tendência!😍😍😍
Trouxe para vocês inspirações de looks bem femininos e com cara de adulto para todas as ocasiões. Digo isso porque muita gente não gosta da cor por achar que peças em tons de rosa são de uso exclusivo de crianças e adolescentes, o que não é verdade. Sempre haverá uma peça rosa PERFEITA para cada fase da sua vida independente da sua idade. E por isso vamos ver muitas formas de usar a cor desmistificando todos os paradigmas de que rosa é cor de guriazinha. Bora conferir? Que hoje o blog está todo ROSA para você se inspirar.

Looks para igreja 







Para o trabalho




Para sair





Eaí o que vocês acharam? Qual dessas inspirações você usaria? Deixe seu comentário para mim.

Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários