Momento fofura

9.2.17

Não é porque já somos adultas que não podemos usar um look fofo não é verdade? Por isso hoje vamos ver looks  que da vontade de morder, mas que são ultra femininos e adultos afinal, não queremos parecer crianças não é?
Percebo que as vezes a concepção do que é fofo muda, ainda mais quando o assunto é estilo. Você pode achar figuras geométricas a coisa mias fofa da terra, porém eu posso achar o top da fofura flamingos (que é um fato, ando surtada por flamingos!). Baseado nisso escolhi vários estilo de fofos para você escolher o seu. Tem fofo para o trabalho, fofo básico, fofo meiguinho enfim este post esta uma verdadeira fofura!

Para trabalhar: Tem como ser fofa no trabalho? Claro que sim, mas aqui você deve usar muita cautela, o seu "fofo" tem que aparecer em elementos como sapato, blusas, bolsa. Isso para não deixar o seu look muito informal.


Básico, porém fofo: Para você que gosta de looks mais básicos, pode acrescentar fofura nas modelagens como saias godês ou trapézio, vestidinhos rodados ou retinhos, calças pantacourt, eai é só caprichar no estilo e voulá!


Fofo meiguinho: Até parece estranho, como pode um look ser fofo e meigo? Ah minha amiga pode acreditar que rola. Esta mistura só acontece quando uma adulta da um toquizinho extra de fofura deixando o look com cara de meninona, vale investir numa estampa com muita meiguice tipo flamingos e unicórnios. Como pode alguém resistir para este extrapolamento de fofura? Só lembrando que estes looks são ótimos para passear no final de semana, para libertar a meninona que existe em você. Por favor não vá trabalhar assim, não é ok.


Floral é o principio da fofura: Com certeza o floral é o princípio da fofura, pois como não se apaixonar por um vestido de florzinha? Ou como resistir a usar saia de flores? E outra combina com praticamente TUDO! Acredito que quem inventou o look fofo, usou uma peça floral... só acho! kkkk


Listrinhas também podem ser fofas: Listras são versáteis por si só, e no quesito fofura elas tem um espaço só delas. Elas podem deixar o look não só fofo, mas moderno, fashion, ousado, cool! Listras são assim todas em uma, por mais looks de listras djá!


Eaí qual look desses é a sua cara? Você gosta de looks fofos? Deixe seu comentário aqui embaixo!

Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Adoro! Pra mim esses looks fofos são tão românticos. E tem dias que quero contagiar o ambiente de alegria e nada melhor que um look romântico/fofo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lara, looks fofos são muito românticos! E realmente até o ambiente fica mais contagiante quando estamos fofas/romãnticas... kkkk Bjoks

      Excluir