três looks para você arrasar no dia da mulher

7.3.17

Oioi lindezas da minha vida! Feliz dia da mulher para todas vocês que são verdadeiros exemplos de garra, multitarefas e ainda e cheias de amor para dar e vender! Feliz dia para todas aquelas que acordam cedo para dar conta de tudo trabalho, casamento, faculdade, filhos, casa, eventos sociais, vida espiritual, ajudar o próximo e ainda por cima ler um livro... Parabéns! Também não posso me esquecer de todas aquelas que estão buscando realizar seus projetos e sonhos, para aquelas que não desistem de encontrar o amor verdadeiro mesmo depois de uma desilusão amorosa, para aquelas que não perdem a fé de lutar por um mundo melhor para seus filhos, enfim para todas aquelas que como eu e como você que erram, mas não desistem de se levantar e começar tudo de novo. Feliz dia da Mulher! Que Deus continue nos capacitando para sermos assim destemidas e perseverantes, para continuar influenciando pessoas a terem novos pensamentos, novas atitudes de respeito e igualdade para todos!
E é neste clima de comemoração que escolhi três looks especiais para você escolher um e chamar de seu, porque afinal amanhã é dia de festa miga!

Desculpa sol, mas hoje quem vai brilhar sou eu: O sol que nos desculpe, mas amanhã o brilho será todinho seu, ainda mais se você escolher um look verãozudo como este! Com cores quentes a cara do verão.
A mocinha da foto arrasou na composição, o look é romântico combinado com peças clássicas como saia godê, blusinha branca e aquele toque todo especial nos acessórios como o óculos gathénho, bolsa de palha e cinto com fivela de madeira para deixar o look mais moderninho e menos óbvio. Tudo básico, mas muito luminoso ótimo para aquele almoço com as migas em comemoração ao nosso dia.


Baba baby: O boy resolveu te levar para comemorar o seu dia? Então este é o LOOK pra você ir divando no encontro. Este vestido bafônico bordô todo trabalhado na estampa é com certeza a escolha certa para você ir linda, maravilhosa e diva. Este look tinha tudo para ser só um vestido de trabalho se combinado com um blazer por exemplo, mas a escolha do sapato branco mandou "pré-conceito" pro espaço, e nos mostrou que um vestido tubinho é ainda uma peça versátil que nos proporciona mil e uma possibilidades.



Oh abre alas que eu quero passar: Engano seu se você acha que este look é para pular o carnaval! Não mesmo kkkkk, mas este é aquele look HAVE MUST que a gente ama! Cheio de referências de moda. Para ir trabalhar com ar de fashionista (Se seu serviço permitir looks mais modernos, é claro!). Que as listras são tendência não é novidade para nós, mas este ano misturar listras é o GRITO da moda de tão hot! Para criar combinações sem ter uma poluição visual, aposte em um mix de listras como este look da Dani Noce, com linhas verticais, horizontais, e de larguras diferentes. Vai dizer que não ficou lindo?


Gurias, agora me contem qual desses é a sua cara? Espero que seu dia da mulher seja maravilhoso! Cheio de carinho e de amor!

Bjoks!😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários