Looks dos Adoradores

12.5.17


Quem esta acompanhando os bastidores da produção do dvd Adoradores vol.3 da gravadora Novo Tempo levanta a mão?🙋🙋🙋
Ontem foi o dia de gravação do dvd lá em Recife e podemos acompanhar nas redes sociais dos cantores os bastidores de gravação. E algumas cantoras dividiram as fotos dos looks, um mais lindo que o outro💓😍.

E claro que não poderia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês um post especial com os looks. Fiz um apanhado na #adoradores3 e nas redes sociais dos cantores para dividir com vocês o cuidado de cada cantor(a) em entregar o seu melhor até mesmo nos pequenos detalhes como a escolha de uma roupa, tudo para engrandecer o nome de Deus.

Look das Adoradoras

 As meninas capricharam na escolha das peças. Cada uma manteve seu estilo e deu seu toque de personalidade. Podemos ver peças clássicas como saias godês, vestido tubinho, mas também peças modernas como saias metalizadas e babados duas tendências Tops de 2017.

Time quase completo das cantoras, só faltou as meninas do Ministério F4ces

Da esquerda para direita em pé: Joyce Carnassale, Laura Morena, Joyce Zanardi, Fernanda Lara, Tia Cecéu, Cintia Alves, Darlene Lima, Rayssa Andreoli, Débora e Dieny. 


A Cíntia Alves e a Débora da dupla Dilson e Débora, arrasaram com estas saias plissada metalizadas!

Cantora Cintia Alves 

Débora da dupla Dilson e Débora

Já a Laura Morena e Joyce Carnassale, mostraram a versatilidade dos babados. Você pode ter um babado na blusa ou no vestido e PÁH! Eis o nascimento de um Look Páh!

Laura Morena

Melissa Barcelos

Rayssa (do Trio Discipulos), Laura e Joyce Carnassale

Os Adoradores

Os rapazes também mostraram seus looks, porém em menor número. Consegui umas fotinhos para nós conferir e ver que os meninos também tem muito bom gosto na hora de escolher o look para adorar a Deus.

Este é para os quarteteiros de plantão os looks dos integrantes do Arautos do Rei e do Ministério F4ces.

Denis Versiani e Fernando Santos (Arautos do Rei), Renan(Ministério F4ces)
 As cantoras Débora e Tia Cecéu chamaram os esposos Dilson e Pastor Fernando Iglesias para registrar o look do casal. Muito amor envolvido não é mesmo?

Débora e Dilson Ou Dilson e Débora hehehehe

Pastor Fernando Iglesias e Mariceu Iglesias (mais conhecida como tia Cecéu)

Esta semana ouvi um sermão contando a história do rei Josafá (II Crônicas 20) e  como ele venceu uma guerra através do louvor. O povo Moabita veio com grande multidão para guerrear contra Israel, e o rei Josafá junto do povo se puseram a buscar a Deus (II Crônicas 20:3 e 4). A resposta de Deus foi que a vitória era certa ( verso 14-17) e que eles não precisavam temer. No dia da batalha Josafá ao invés de colocar seus melhores guerreiros a frente do seu batalhão, ele colocou cantores vestidos de ornamentos sagrados a marchar e render louvores dizendo:" Rendei graças ao Senhor, porque sua misericórdia dura para sempre." (verso 21) e neste momento o poder de Deus se manifestou  e o povo inimigo foi derrotado ( verso 22-24). E quando o povo voltou retornou para suas casas com os despojos do povo inimigo, voltaram louvando ao Senhor (versos 25-27).

Talvez você pergunte, tá Malu, mas qual é a relação desta história com os looks dos cantores e cantoras? Nossa tem muita relação! O rei Josafá se preocupou com todos os detalhes para que a adoração do povo fosse completa. Ele e o povo oraram, jejuaram e no dia da batalha, o povo estava pronto para louvar, estavam vestidos para adorar a Deus, estavam confiando nAquele que tudo pode. Coincidência? Esta semana vimos cantores e cantoras produzindo louvores de adoração que com certeza será fonte de bênçãos em nossas vidas. Eu não sei que batalhas você enfrenta, mas tenha certeza que a  oração, o louvor e a adoração (seja ela no menor detalhe, como na escolha de uma roupa) são formas de depender e confiar totalmente neste Deus que realiza o impossível ainda em nossos dias.

Feliz sábado!


Fotos retiradas: Instagram #adoradores3 e dos cantores 
Texto corrigido e revisado: Nicoll Siqueira

Você também pode gostar de

3 comentários