o meu mês de Janeiro

30.1.17

Janeiro com certeza é o meu mês predileto da vida! Sinônimo de férias, do meu aniversário e de verão. E este ano foi duplamente especial porque tinha vocês para compartilhar tudinho. Desde de outubro tenho feito no final de cada mês um posts resumão, contando as bênçãos e as realizações que o blog tem me proporcionado viver na vida real. E se meu ano for igual a janeiro o ano vai ser TOP DAS GALÁXIAS 👌


Virada de ano Espetacular: O post com maior número de visualizações este mês, foi o da minha viagem de ano novo aqui! Com certeza iniciar o ano viajando é ótimo, mas ver o quanto vocês gostaram de acompanhar é ESPETACULAR! É como se todos vocês estivessem lá dividindo aqueles momentos comigo! E espero viajar muito este ano e claro que vocês vão junto também. E quero fazer uma perguntinha pra vocês: Quem quer que eu lance um canal no youtube para falarmos de moda e com direito a  muitos vlogs tanto de viagens como de dicas de lugares para curtir? Deixa seu comentário pleasssseeee🙋!!!




Enquanto a maioria tira férias, eu trabalho: Já disse pra vocês em outros posts, que minha disposição e produtividade são bem melhores no verão do que no inverno. E janeiro foi um mês bem produtivo pra mim. Realizei um volume de posts considerável, fotografei mais looks do dia, interagi nas redes sociais e ainda palestrei sobre modéstia. Tudo isto em apenas 30 DIAS, tô de parabéns! E muito obrigada pelo retorno, é muito bom saber que vocês estão gostando dos posts, só me dá mais desejo de continuar a realizar este trabalho lindo. Ah! Minha agenda para palestras já esta aberta, (tenho disponibilidade para viajar 😉), envie seu email para maluprusch@gmail.com ou me chame nas redes sociais em inbox no Instagram e Facebook.

Palestra sobre modéstia cristã, no treinamento de músicos da IASD Cruzeiro/ Gravataí- RS


Atrasadinho, mas tá valendo: Em dezembro não fiz post da retrospectiva, foi uma correria que só. Mas não poderia deixar de dividir com vocês as duas matérias que fiz para o jornal o Giro da Notícia.  Nunca mencionei isso por aqui, mas em 2015 eu escrevia para o jornal e para revista. E agora no final do ano de 2016 meu amigo Moisés Pacheco me convidou novamente para dividir meu conhecimento sobre MODA com os leitores da cidade. O jornal tem tiragens em Gravataí e Cachoeirinha (cidades da região metropolitana de Porto Alegre) e é distribuído gratuitamente. Você pode encontrar nos comércios e órgãos públicos da sua cidade. E se você é de Gravataí e região metropolitana siga o blog e o site e mantenha-se sempre bem informado. E aguardem a nova edição de fevereiro, vai ter mais uma matéria especial.


Minha vida eu entrego pra servir sou Calebe: Este ano pela primeira vez participei da Missão Calebe (Programa de férias para jovens e adolescentes da Igreja Adventista para levar a mensagem do evangelho a comunidade) do nosso distrito (conjunto de igrejas de uma mesma região ou bairros próximos). Realizamos o projeto no Quilombo de Gravataí, onde compartilhamos dicas de saúde e falamos sobre o amor de Deus com os moradores da região. Foi muito bom poder ter vivido esta experiência nova e falar do grande amor de Jesus através de estudos bíblicos. Um serviço realmente edificante. Se você que esta lendo este post, quer conhecer melhor o trabalho dos Calebes, procure uma igreja adventista para se informar, se no seu bairro está acontecendo este programa que é uma verdadeira bênção. Aqui

Uma parte da equipe!

Missão Calebe sinônimo de amizade e amor ao próximo!

Quando disse que Janeiro é o meu mês FAVORITO, eu não estou brincando! Como não amar um mês com tantas bênçãos? Gente eu espero do fundo do coração que 2017 seja repleto de realizações e muitas conquistas para todos nós! Amém?!
Bjoks!😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários