Hoje vou de longo

10.1.17

Oioi Lindezas hoje vamos ver algumas dicas para arrasar no look com comprimentos longos, como saias e vestidos. Já podemos considerar que o comprimento longo é uma peça atemporal e super feminina, com ela podemos criar looks mais despojados até mesmo looks mais sociais, basta de deixar a criatividade rolar. A saia longa além de afinar a silhueta ela também alonga, porém devemos ressaltar que uma escolha equivocada do tecido, modelagem ou estampa pode acabar com o look. Então minha amiga a DICA mais importante neste post é conheça seu corpo! Faça essas perguntinhas, quais os pontos que você quer evidenciar? E o que você não quer que chame a atenção?Depois de sinalizar estes detalhes lembre-se que para cada tipo de corpo existe uma saia longa para você chamar de sua (a mesma coisa vale para o vestido longo).😉😉😉

Hoje o post esta recheado de dicas ótimas para ir a igreja!😊😉😃😙😚💓💓👏👏

Para quem tem quadril largo e para plue sized:
Não vou dizer só para usar cor preta, não pode usar estampas e muito menos só modelagens retas, me nego! Moda é muito mais que regras pré estabelecidas e como disse no início a melhor dica é conhecer o seu corpo e criar sua identidade visual. Minhas dicas para você otimizar o look é cuidado com saias e vestidos de malha, pois dependendo da malha podem marcar seu quadril, e as famosas bordinhas de catupiry e isso ninguém gosta não é?! Outra dica quebra de paradigma é evitar volumes, não precisa ter medo de volume se ele estiver no lugar certo ele pode até equilibrar seu quadril. Como os exemplos:

O volume da barra da saia deu equilíbrio perfeito para o quadril

A Cris Félix (ela também é cristã e tem blog e super indico!) não se encaixa como plue sized, mas ela sabe equilibrar muito bem os looks  para que o quadril (típico de brasileira) não fique tão evidenciado. Como nesta fota que ela usa o mesmo truque dos babados (só que desta vez eles aparecem na blusa cigana). o que equilibra o look, 


Saia estampada para plue sized pode!!! Uma dica se você quer diminuir a aparência do seu quadril use saias com estampas pequenas. 
Uma pequena grande mulher! Saia longa é uma ótima pedida para quem quer aparentar ser mais alta. Invista em saias de cintura alta e que esconda o pé (mas não precisa arrastar no chão, porque não é higiênico e nem saudável), e use o salto alto. Que é tiro e queda ninguém vai saber sua verdadeira altura. E se você é pequena e magra saia longa com blusas soltinhas além de alongar dão uma impressão que você tem mais corpo.







Mulherão: Para você que já é alta, e não é tão fã de salto alto, vá de rasteirinha ou sapatilhas que fica uma graça também. Outra dica legal é usar saias com comprimento no tornozelo (quase um longuete) e arrase na escolha do sapato. Fica um charme que só!




O que vocês acharam das inspirações? Quero saber viu?! Comenta aqui em baixo.

Bjoks😘😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários