O Look Esquisitão

25.1.17

  Oioi lindezas hoje tem look do dia!!! Com um título meio duvidoso não é? Mas já explico porquê, antes vamos conferir as fothenhus.




Tive que dar este título ao post pela certa "estranheza" que meu quimono DEUSO causou nas pessoas que conheço. Nunca achei que uma peça poderia causar tanto espanto nas pessoas. Já na loja meu marido perguntou porque eu tinha escolhido um lençol? Sério! Ele disse que parecia um lençol e se eu não sabia costurar um negócio daquele... fiquei #chateada com tamanha indelicadeza e até pensei em desistir da compra, mas ele disse que íamos levar já que eu gostei. Quando achei que a história tinha acabado ele resolveu lançar um debate com a moça do caixa, se ela compraria um lençol daquele... Aí neste momento eu só pensava que aquela era uma boa hora para ser tragada pela terra, mas pensei "coitadinho, não entende de moda, mas ele vai ver, quando eu fizer um look eu vou arrasar!"
Mal sabia eu que não iria arrasar tanto assim. Quando viajamos para Gramado levei meu quimono para estrear o look do dia (post completo aqui), e ao mostrar para minha amiga,  tri empolgada e ela olhou e me perguntou se aquilo era um roupão, como dizemos aqui no sul " me caiu meus butiá dos bolso" e adivinha quem amou a resposta? Sim, o Jef que deu risada e voltou com a tese dele se o meu quimono era um lençol?! Pensa numa pessoa #chateada, era eu! Mas não me importei com os cometários sai linda com meu roup...opa! Quimono deuso!!


Chegou o dia de fazer as fotos para o blog, aí pensei a mom vai gostar ela gosta de moda! Sqn até a minha mãe torceu o nariz para esta lindeza, foi nesta hora que compreendi o que aquela antiga frase diz: que gosto é gosto e não se discute! Não importa o quanto torçam o nariz, importante é que eu AMEI e me sinto maravilhosa com ele e ponto!





Como pode uma peça ser tão maravilhosa? Este quimono é sinônimo de conforto, autenticidade e personalidade. Esta é aquela terceira peça que é a cara do verão, você pode usar com shorts e ficar tranquila porque ele cobre tuas pernas. Tá com aquela preguicinha de pensar num look elaborado? Ele é perfeito! Fiz este look pra mostrar que a terceira peça faz a diferença, se eu tirar o quimono fico básica demais, mas com o quimono... Ah! O look muda total! Usar com maiô e shortinho também fica uma graça viu?! E o melhor quando bate aquele ventinho ele fica esvoaçante e você se sente como num filme kkkkk. Então o "ESTRANHO" já ganhou meu coração!


Malu veste:
Quimono: Renner
Blusa: Riachuelo
Short: Riachuelo
Bolsa: Riachuelo
Sapatilha: Acervo pessoal


Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários