Aí que babado!

24.1.17

Oioi lindezas da minha vida como vocês estão? Hoje vamos ver dicas para usar as tendências 2017 no nosso dia-a-dia. Já falamos neste post aqui e aqui no ano passado sobre o que iria vir, mas falei de um modo bem geral trazendo mais inspirações das fashions weeks da vida. No caso estas tendências das quais falei valem até o inverno deste ano, e já estão víralizando por aqui como as cores metalizadas que virou peça desejo total. E pra quem gosta de acompanhar as semanas de moda sabe que já esta rolando os desfiles do verão (da Europa), mas que só serão lançadas aqui em 2018. Quem está acompanhando levanta a mão aí?🙋
Hoje vamos ver as cores do momento, babados e assimetria que são apostas para este ano.😉

Cores Desejo: Estas são as cores da pantone para o ano de 2017, sendo sua maior aposta na cor greenery. cor bem complicadinha de combinar, mas que tem uma explicação para ser escolhida que é: verde renova nossas energias, ainda mais neste momento em que o mundo esta vivendo de tanta desigualdade na politica, na natureza, na sociedade. Então a marca nos indica esta cor  para trazer o verde não só para o nosso armário, mas para nossa casa, em nossa alimentação e revitalizar todas as energias como se fosse um protesto do bem. Para pedir mais igualdade, mais escolhas corretas dos nossos políticos, ideias sustentáveis e assim por diante. E me conta qual destas cores você vai chamar de sua? Eu amei os todos os tons de rosa e azul! Porquê será?! 😋😁😍


 Aí que Babado!: Bom, esta tendência veio chegando de mansinho, como quem não quer nada, mas já deu pra perceber que ela veio para ficar! E pra ser franca eu já estou querendo adotar várias peças cheias de  babado pra arrasar no look. Uma coisa boa dos babados que é uma tendência ATEMPORAL entra ano e sai ano e os babados continuam lá as vezes mais tímidos, outras vezes roubando a cena, mas eles permanecem e isso é incontestável. Outra coisa é que as peças que possuem babados são super versáteis uma blusa com babados podem compor looks super românticos a looks profissionais.



Assimetria tem o meu coração: A assimetria é com certeza a minha tendência favorita há anos. Acho cool, moderno, ousado, criativo enfim HOT, HOT, HOT! Uma tendência ainda tímida que bomba mais entre as fashionistas, mas que tem muito potencial de estourar! Quem se arrisca?


Eaí meninas qual destas tendências vocês já adotaram? E qual delas você não usaria? Quero saber tudinho, então não se esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo!

Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários