Redescobrindo uma nova Malu

1.8.16


Depois que criei o blog percebo que as pessoas ao meu redor tem me observado mais, é meio estranho quando chego em um lugar e me olham dos pés a cabeça hehehe, mas não me incomodo sei que isso era uma consequência que eu teria ao criar um blog de moda. Porém a responsabilidade de sair mais ajeitada vem junto kkkk, e eu que sempre fui bem preguiçosa, e saía de coque quase todos os dias e sem nenhuma maquiagem posso afirmar que essas atitudes são mais raras.

O Redescobrindo Malu mudou meu modo de me ver e isso se faz notório em meus looks, eu não troquei de guarda-roupa, e minhas roupas não são de grifes, mas isso não quer dizer que não possa ser criativa, talvez isso tem sido minha salvação, recrio meus looks, modifico a minha perspectiva ao olhar meu guarda-roupa, busco referências em blogs de moda, transformo o mesmo look trocando detalhes. Incrível de como tudo isso muda seu olhar de si mesma, nos dá confiança mesmo quando não nos sentimos confiantes, nos da força quando nos sentimos fracos, nos da visão quando nos sentimos invisíveis.

A moda pode transformar você quer seja para o bem quanto para o mal, como já disse por aqui a forma que nos vestimos é o espelho da nossa alma, hoje o meu espelho está em processo de transformação, mas cada dia que passa tenho mudado de dentro pra fora e isso é a coisa mais excepcional que já poderia me acontecer.

Tenho passado por meses turbulentos de sentimentos a mil, duvidas, medos e afins e  Deus tem me sustentado até este exato momento e me dado forças em pequenos detalhes, a moda e a música estão sendo ferramentas que Ele tem me mostrado que não estou sozinha. E Deus é assim Ele pode usar qualquer ferramenta para nos alcançar quando não temos mais forças para seguir. 

Hoje realmente não vim para falar nada disso, mais talvez, você que esta aí sei lá onde pode estar precisando ler algo que realmente faça diferença no seu dia, algo que te dê forças para ir em frente, e o que posso te dizer é que Deus se faz forte quando estamos fracos (II Coríntios 12:9 e 10), Ele é nosso Refúgio em meio a tribulação (Salmos 46:1).  Não desista de seus sonhos as vezes o sucesso nem sempre é o que os outros estão vivendo, a vida nos oferece o nosso próprio sucesso, cabe a nós termos um olhar diferenciado e buscá-lo com a ajuda de Deus.

Sinceramente eu não sei o que o futuro me proporcionará, não sei se serei uma blogueira de sucesso, famosa e até quem sabe rica kkkk, se meus sonhos serão como planejei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu quero viver um dia após o outro na dependência dAquele que sabe o final de todas as coisas e se o sucesso vier que venha dEle. 

À partir de hoje o blog Redescobrindo Malu será assim, sem receitas de sucesso alheio, mas será mais intuitivo, mais intenso, mais leve. E que mais pessoas percebam que eu tenho mudado não só no estilo, mas que Ele cresça e eu diminua!

Bjoks!

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Realmente, quando saímos de casa mais confiantes (seja pela roupa, pelo cabelo, etc) sentimos que podemos conquistar o mundo! Te desejo muita sorte nos teus caminhos.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir