Hoje é dia de festa bebê!

18.8.16

Não sumi a toa não, estava planejando um post muito especial, pois chegamos a 3.000 acessos em 3 meses! Talvez você diga nossa só isso, mas pra mim não é só isso nananinanão! Este número é muito significativo, pois num mundo de 7 bilhões de pessoas sou apenas mais uma, nunca fui popular, não sou de família nobre e nem tenho habilidades que me tornem diferente. Então chegar em 3.000 acessos em 3 meses é muito valioso para mim. E para comemorar fiz este post MARA, e você é meu convidado de honra!




 Quero agradecer primeiramente a Deus por me direcionar até aqui, agradecer minha coach Samantha pelo apoio e incentivo para conquistar meus sonhos! Meu esposo Jeferson que sempre esta pertinho de mim me amando e dando suporte para não desistir, a minha fotógrafa mais diva de todas minha mãe Vera que tira tempo para estar comigo na construção deste blog! Entre outros amigos como Moisés, Sendy, Nicoll, Bruna e assim vai se for denominar todos a lista vai longe... E em especial a você que está ai lendo, que acompanha os posts, que comenta, que me motiva a continuar! Obrigada mesmo!!!



 O blog tem me mostrado um caminho totalmente novo e o que escrevo aqui, as fotos que pesquiso e as que tiro faço com tanta verdade, com tanta dedicação. Tudo para tornar o blog um cantinho que divido com vocês o Deus em que acredito,minha paixão pela moda, minhas redescobertas e novas descobertas também.
 Hoje por exemplo me diverti tanto, minha amiga Bruna veio me ajudar a preparar este post, e rimos sem medidas, comemos strogonoff, bolo, pipoca... tudo para comemorar é claro kkk!! 
Sempre tirar fotos para o blog é maravilhoso, dá um certo trabalho, mas com certeza gratificante. Mais uma vez obrigada por me deixar dividir com você minha lifestyle. 





No look de hoje uso: 
Saia: Riachuelo
Blusa: Malu Prusch
Blaser: Presente de uma amiga 
Scarpin: Vizano 

Minha fotógrafa de hoje, thanks Bruna!
Bjoks

Você também pode gostar de

7 comentários

  1. Que post lindoooo! Adorei as fotos, o look, a comemoração, tudo! Que venham mais 3 mil, e ainda mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Que post lindoooo! Adorei as fotos, o look, a comemoração, tudo! Que venham mais 3 mil, e ainda mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga. Parabéns!!!
    Que venham mais 3 mil😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga. Parabéns!!!
    Que venham mais 3 mil😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço meninas pelo apoio e incentivo de vcs! Com certeza rumo 6 mil kkkk

    ResponderExcluir