Meu presente de natal!

26.8.16

Sei que falta alguns meses para o natal, mas como aqui no Rio Grande do Sul fomos presenteados com calor esta semana, eu já estou na vibe do verão, e pensando no meu presente de natal.
Agora nesta minha fase de blogueira tem algumas coisas que fazem toda diferença no look, que deixa com interessância e com muito mais estilo.  Que são sapatos, eu particularmente ando dando preferência com salto alto, bolsas e óculos escuros.
Fiz minha listinha de desejos para o natal, vai que cola né, não custa sonhar!

Sapato desejo:
Não que eu não tenha sapatos de salto alto, é que depois que sofri um acidente de moto há 5 anos atrás deixei de usar, preferi o conforto em vez da beleza. Mas agora acho que é um bom momento para voltar a usar, claro que neste quesito vai entrar a saga pelo sapato perfeito quem contenham beleza e conforto. Também escolhi outros sem salto, que já ando de namorico faz tempinho, porque são cheios de estilo.

Onde encontrar:


Bolsa dos sonhos: 
Ando in love pela coleção de bolsas da Tudo Orna sim essas mesmas, as irmãs Alcântra que tem o blog com o mesmo nome da marca. As bolsas são maravilhosas, tanto no design, quanto na qualidade. Pena que já estão TODAS esgotadas, por enquanto fico na expectativa!
Onde comprar:


Óculos do poder:
Se tem algo que faz parte de mim é o óculos, uso desde que me conheço por gente e amo! Não sei por que não tenho óculos escuro ainda! Como tenho astigmatismo e miopia fico receosa de mandar fazer, porque lentes eu sei que não posso usar, dizem que quem tem estes dois problemas é impossível criar uma lente compatível, se é fato nunca pesquisei. Porém quero muito um óculos escuro pra chamar de meu! Vi uns modelos lindos na Chilly Beans e desde então quero muito, e o melhor é que lá eles já colocam o grau que vc precisa! Não é um sonho?!
Imagem pega da internet no pinterest não tem nada haver com óculos da chilli beans.
 Ainda sou daquelas que prefere ir na loja experimentar para ver se fica bom. Mas vou deixar o link da chilli beans se caso você gosta de comprar pela internet



Bom era isso minha gente! Espero que vocês tenham gostado do post, quero saber como seria sua listinha de desejos para o natal, deixe seu comentário aqui em baixo.

Bjoks



Você também pode gostar de

0 comentários