Antes e Depois

29.8.16

Gente estou tão feliz, finalmente consegui trocar o nosso Layout! Agora sim o blog esta com mais cara de blog, o que vocês acharam?


Quando chegamos aos três mil acessos percebi que o negócio está ficando sério, e no caso tem que ser levado com mais seriedade da  minha parte. Trazer um conteúdo melhor, um blog de fácil acesso que você consiga me achar nas redes sociais, consiga pesquisar, saber o objetivo do blog e quem eu sou... e claro sem perder minha identidade, continuamos com os detalhes em rosa (ainda vou fazer um post da minha relação com a cor), mas o fundo branco para dar mais visibilidade ao conteúdo.


Ah quero agradecer em especial minha a minha amiga Nicoll, que teve a maior paciência comigo, e me ajudou a configurar tudo o que não consegui, miga Obrigada mesmo! Sem ela eu não teria conseguido! como já disse antes sou uma dinossaura quando o assunto é computador e internet.

Hoje o post é curtinho, mas é só para dizer que o blog esta evoluindo, para que possamos continuar a dividir nossas experiências através da moda!
Então puxa a cadeira porque a casa ta nova, mas a dona é a mesma! kkkk

Bjoks

Você também pode gostar de

1 comentários