Como transformar um look básico

2.8.16

Hey minha gente, hoje vim trazer umas inspirações para transformar um look simples em um look interessante com detalhes fáceis de você fazer.

Nózinho: Tanto na blusa ou na saia o nózinho com certeza da um charme ao look.


Barra dobrada: Você pode estar usando camisa branca e calça jeans, mas quando você dobra a barra da calça o look fica com um borogodó minha amiga, vai por mim é hot. Outra forma é dobrar a manga da blusa fica uma graça também.

Camisa pra dentro: Muita gente gosta de usar a camisa ou blusa pra fora da calça ou da saia dizem que alonga, eu sinceramente prefiro ao contrário, me sinto bem mais confortável e até consigo disfarçar melhor meus kilinhos a mais. Dica: Deixar uma ponta da camisa pra fora é style pra caramba!!

Sobreposição: Sei que já estou sendo chata de tanto repetir que a sobreposição vai ser tendência, mas desde que começei a experimentar percebi que fica lindo. Dica: No verão use camisa com vestido, aposto minhas fichas que vai ser top!

Sapato como protagonista: Sabe aquele dia que dá aquela preguiçinha de pensar no que vai vestir? Pois então invista no seu sapato deuso como artista principal do look, e veja como um sapato bonito muda seu visual.

Eaí o que acharam das inspirações? Me conte qual delas você usa no seu dia-a-dia. Eu confesso que uso todas, por isso super indico. Vai lá miga se joga!

Bjoks

Você também pode gostar de

0 comentários