Retrospectiva de outubro

31.10.16

Hey meninas tudo bem com vocês? Hoje o post é um pouquinho diferente, como o mês de outubro foi bem marcante resolvi fazer uma retrospectiva breve pra vocês sobre o que aconteceu comigo neste mês. Vamos lá?!

Tutorial de make: Não foi bem no mês de outubro, mas foi o finzinho de setembro então ta valendo. Resolvi colocar aqui porque amei o resultado, e quem me maquiou é minha amiga Paula Barbosa (Paulinha) ela é consultora de imagem e designer de sobrancelha. E tem um Studio de beleza chamado Espelho Meu (rua Raul Pilla 672, parada 72) aqui em Gravataí.  E tive a oportunidade de ser sua modelo por um dia, olha que make mais incrível! Minha pele ficou iluminada, com aparência de saudável, e mesmo eu tendo bastante mancha, a Paulinha deu conta de sumir com todas, e sem contar que ela tem um mão super boa, leve que até parece que esta fazendo carinho em você e te dá uma atenção super vip. Super indico meninas vale muito a pena, qualquer coisa é só entrar em contato (51) 82411728 e agende seu horário.


A primeira palestra a gente nunca esquece: Gente este mês fui convidada para participar de um evento realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia de Monte Belo aqui em Gravataí, e foi o melhor acontecimento do ano! Dia 08 de outubro de 2016 se eu pudesse congelar este dia e guardar em um potinho com certeza faria. Palestrei ao lado de pessoas incríveis com Ione Camelo Coaching e palestrante, e Emanuelle Sales do Blog Bonita Adventista. Recebi muito carinho, dividimos muitas experiências, fiz novas amigas e pude compartilhar um pouquinho do que eu sei sobre moda. Fiquei com o sorriso de orelha a orelha por dias, e sem acreditar que realmente tinha acontecido comigo. Foi MARAVILHOSO!

O primeiro poster de evento como palestrante
No dia da palestra

Posts de sucesso: Este mês dois posts fizeram sucesso por aqui, um eu já esperava que foi o Fabi Bertotti que concedeu uma entrevista para nós exclusiva (você pode conferir aqui). E o que me surpreendeu foi o meu post com o look P&B (você pode conferir aqui ), teve bastante repercussão inclusive no instagram, recebi muitos likes, novos seguidores e parei até Bonita Adventista (coincidência? kkkk aguarde!!). Gurias só tenho que agradecer a vocês todos os dias, que me acompanham por aqui e que me incentivam a continuar. OBRIGADA!


Bom meninas, só posso terminar este post dizendo que: "se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi"! O mês de outubro foi assim mesmo, emocionante e cheio de surpresas, que não pararam por ai. Mas vamos com calma que vai ter post exclusivinho logo logo.

Bjoks

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Outubro, seu lindo! Parabéns pelo sucesso Malu, muito merecido, você entende muito de moda e dá várias dicas ótimas, sou tua fã!

    ResponderExcluir