Como usar saia metalizada

12.10.16

Oii hoje no feriadinho vamos dar dicas de como usar saia midi metalizada, acho que a peça não é tão febre como os sapatos metalizados, mas veja pelo lado bom quando esta todo mundo usando sapatos metalizados vem você e PÁA chega arrasando com uma saia Bafhônica!

A saia metalizada é uma peça que brilha por si só ela pode ser plissada para looks mais femininos, lápis ou evasê, e você encontra nas cores dourada, prata que são as mais desejadas da estação, porém existe outras cores também. Para deixar o look mais harmônico combine com peças básicas. E nos pés você pode usar desde salto até tênis.

Com camiseta: é uma boa aposta para você que vai usar pela primeira vez e para complementar o o look invista num sapato bacana como uma botinha ou até mesmo um tênis e voalá!

Com camisa: você pode perceber que não é difícil usar saia metalizada, pois ela combina com todas as peças neutras do nosso roupeiro. Com camisa não é diferente, ela cai muito bem, ótima para ir trabalhar.

Blusa Preta: Invista em uma blusa preta para as saias metalizadas mais chamativas, pois assim o look não fica carregado demais.

Com Tênis: Para quem não abre mão do conforto, uma ótima dica é o tênis, não torça o nariz se você nunca experimentou. Olha só estas inspirações que lindas, vai lá amiga se joga!!

Para o Verão: Estamos entrando na estação mais quente do ano, e com isso acabamos apostando em peças bem básicas e neutras e a saia metalizada vem para dar um upgrade no nosso calor senegalês, afinal saias plissadas ou evasê  são fresquinhas e leves a cara do verão!

Para o Inverno: Já falei neste post aqui que não tem problema nenhum em usar uma saia levinha no inverno, pelo contrário ela deixa o look mais sofisticado e descolado, olha essas inspirações com suéter para dias mais frios, não dá vontade de usar?!

Com Jaqueta: Se você achou que a composição blusa neutra e saia metalizada ficou muito siiiimples, seus problemas acabaram! Amiga joga uma jaqueta Top por cima tudo, e sai para vida! Pode ser de couro ou até mesmo jeans você vai arrasar!

Eaí?! Gostaram das inspirações? Tem gente que acha que não vale a pena investir nesta peça porque é tendência, e  pode ser passageira, mas como designer digo que pode durar um bom tempinho sim (minha aposta pelo menos até o ano que vem kkkk)! O famoso P&B vai virar trio acompanhado de quem?? Sim o dourado (cores metalizadas) já falei disso também lembra? Aqui e aqui e outra coisa se você gosta, não se importe com o que vai embora ou fica afinal aqui no nosso blog falamos de estilo e não de modismo, amiga se você gosta e acha que vai aproveitar bem esta peça, se combina com você se joga! Lembre-se que estilo nunca sai de moda!

Bjoks

Você também pode gostar de

0 comentários