Ideias para repaginar o look

29.10.16

Oi meninas tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar dicas maravilhosas para dar aquele tchãn no look. Com coisinhas bem simples que provavelmente você tem no seu guarda-roupa, vamos para o post então:


Camisa: Descobri que uma camisa pode ser mais que uma camisa hehehe calma, já explico!Depois que vi a Carol Burgo usando uma camisa como saia (primeira foto), fiquei muito admirada com a versatilidade da peça. Afinal quem nunca usou uma camisa como casaco? Sim uma camisa pode ser usada como camisa (oque é óbvio), pode ser usada com casaco, cinta para marcar a cintura e até saia (feche os botões para ficar mais comportado, e cuide a transparência) aham kkkk! Na moda chamamos isso de vivência da peça, que nada mais é, que a forma que utilizamos ela, ex: usar óculos de sol na cabeça como tiara, afinal o óculos foi criado para proteger do sol, mas você deu esta nova função para ele, e quem nunca?

Skinny scraf ou Gravata do Boy: Skinny scraf (lenço magro) surgiu nos anos 70 e era usado pelas celebridades da época, na verdade skinny scarf nada mais é que um lenço fininho ótimo pra ser usado no verão, pra quem gosta de manter o pescoço tapadinho do ar condicionado ele é perfeito. Sem contar que ele pode transformar o seu look, tipo você pode usar da maneira tradicional, como uma gravatinha no serviço, só que depois de um dia cansativo vai rolar um happy hour com as migas e você não quer ir com cara de escritório. Amiga é só dar um tope na sua gravatinha e voalá ! Parabéns você acaba de dar um tchan no seu visual e deixar o look de escritório super despojado.
Dica preciosa: Se você não achar um skinny scarf pra chamar de sua, você pode ir no roupeiro do boy e pegar uma gravatinha emprestada e dar o seu toque, tipo a Paula Merlo editora da revista Glamour na ultima foto que usou a gravata do esposo para marcar a cintura. Não é a descoberta do século?

Lenço: Ah um lenço como pode ser tão maravilhoso? Esta dica eu sei que você já usam não é? Ele não só serve para aquecer ou para proteger o pescoço, como hoje em dia ele é usado no cabelo, na bolsa e até como cinta. Ou seja o lenço é nosso queridinho. A Carol Burgo que é uma das minhas it'girls preferidas usou seu lenço como saia (na foto a direita), olha esta guria é muito criativa e sabe como transformar seus looks! Claro que o lenço dela é um tecido grossinho e bem larguinho, da para investir na transformação.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das nossas dicas, elas foram bem ousadas e especiais para quem quer colocar atitude no seu estilo. é muito importante que você não torça o nariz antes de experimentar. Outra coisa, antes de sair por ai com uma camisa como saia use o bom senso, se olhe no espelho veja se não esta transparente, curta demais e o mais importante o ambiente onde você vai usar. Sempre tenha em mente antes escolher uma roupa os seus princípios. 

Bjoks

Você também pode gostar de

0 comentários