Listra, listrinha e Listrão!!

3.10.16

Oiiii hoje vim falar de listras, sim listras são tudo de bom! Não importa o seu estilo sempre haverá uma que combine com você. Comigo não é diferente este ano quis uma blusa para compor meu guarda-roupa afinal uma blusa de listra é peça coringa e não sai da moda, quis uma tipo esta da foto abaixo:


Me imaginei criando vários looks com uma blusinha tipo esta. Mas na hora de comprar, para minha surpresa eu não gostei destas listras fininhas, evidenciou minha barriga, e ficou tão sem graça que não rolou. Pensei comigo "mas como se dizem que listras fininhas emagrecem?" Tolinha com uma opinião tão last seanson! Passeando mais um pouco pela loja achei uma outra blusa de listras bem "DISCRETINHA" e me apaixonei.


Por isso hoje vim trazer algumas inspirações para você encontrar um listra que lhe favoreça sem ter esta de que listras assim ou assado te engordam ou te emagrecem e bláblabla eu sou a prova viva que isso depende muito de como é o seu corpo! Não adianta tem que experimentar antes, só depois tire suas conclusões.

Listras com fundo branco:

Listras com fundo preto:

Blusa listradinha com saia:

Calça listrada:

Mix de estampas:

Vestido de listrinha:

Listras de todas as cores:

Espero que você tenha gostado das inspirações, e se você quer que eu escreva de alguma coisa em especial deixe nos comentários. Que com certeza vou amar preparar um post!

Bjoks

Você também pode gostar de

0 comentários