Look da virada

1.1.18

Genteeeeeee!!!!!

Ontem fiquei de postar o meu look da virada! Usei dois (porque sou dessas... kkkkk!).

O primeiro usei para ir na igreja, ficou gracioso e super comportado. As noites aqui em Gravataí estão bem amenas, então apostei nesta blusa MARAVILHOSA de manga longa (com o tecido bem fininho), mas super fresquinha. A cara do verão! E para finalizar minha mule NOVA, branca, que deu aquele ar moderno para o look.


Malu veste:
Look completo Renner

Para o segundo look, ousei bem mais. Troquei só a saia por uma calça jeans. Mas não foi qualquer calça, amiga, eu usei A SENHORA CALÇA kkkk! É com muito prazer que apresento minha nova queridinha: Calça Jeans de PAETÊ, cintura alta, rasgada, e PURPURINADA! Vai dizer que não é para entrar o ano ARRAZANI?


Malu veste:
Calça: Youcom
Blusa: Renner
Mule: Renner

Se não é para entrar 2018 com muito glamour eu ficava em 2017! Bom, minha gente, com essas fotos sem muita qualidade e eu sem nenhuma make comecei o ano assim! Com muito paetê, sorriso solto, muitos looks, de cara limpa e coração leve.

E quero desejar leveza, amor, saúde, paz... e que Deus conduza cada passo seu em 2018.

Feliz Ano Novo!

Mil Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Lindíssima!!! Sempre com muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Ola Malu, tudo bem? pode me responder se você fez a barra dessa calça ou se ela é originalmente desse tamanho?

    ResponderExcluir
  3. Ola Malu, tudo bem? pode me responder se você fez a barra dessa calça ou se ela é originalmente desse tamanho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo ótimo e contigo?

      Sobre a barra da calça, ela é assim mesmo, uso o tamanho 40 e caiu como uma luva, não foi necessário fazer nenhum ajuste!
      Espero ter te ajudado!
      Bjoks

      Excluir