Bye bye 2017! Hello 2018!

31.12.17

Finalmente dia 31 chegou! E nós por aqui estamos: "Ufa, acabou e eu SOBREVIVI!"
Não posso dizer que 2017 foi um  ano ruim, porque não foi. Ao contrário, foi INCRÍVEL! Teve alguns perrengues? Oh, se teve... Teve momentos em que quis ir para um cantinho me abaixar em posição fetal e chorar, mas também, recebi cada bênção de ficar de sorriso de orelha a orelha. E a vida é assim, às vezes pensamos que é só conosco que coisas tristes e ruins acontecem e olhamos para a vida do próximo e pensamos que aquela sim é uma vida boa... mas não se iluda, porque todos têm suas dificuldades.

E eis aí a vida nos presenteando com mais um livro de 365 páginas em branco, novinho em folha, para recomeçarmos mais uma vez. Vale acertar, sonhar, sorrir, vibrar, criar coragem, enfrentar, experimentar... e porque não chorar também, querer um colinho, sentir medo, recuar...? Afinal, esses sentimentos também nos representam, são eles que muitas vezes  nos tornam mais fortes e mais maduros para receber e viver coisas novas ali na frente.

Então, se tem uma coisa que esse ano me ensinou foi saber me reconhecer em momentos felizes e em momentos tristes, e que todos eles passarão... Obrigada 2017, eu me despeço de você, agradecendo pelas conquistas, por cada amigo, abraços, beijos, sonhos realizados, perdas, frustrações, quedas, sabores, blusinhas, caos e desespero que você me permitiu viver.

Retrospectiva 2017

Janeiro: Olha ela criadora de conteúdo!

  • Já iniciamos o ano bem, viajando para Gramado e Canela, com direito a show de fogos e tudo (aqui).
  • Foi o mês em que mais produzi conteúdo para o blog;
  • E tivemos os posts mais acessados da história: 10 blogueiras cristãs para você conhecer (parte 1 e parte 2). Gente, até hoje vocês acessam e sempre está lista do Top 5 do blog!
  • Iniciamos as palestras do ano! E por falar em palestras, em 2017 tivemos muitos convites para participar de inúmeros eventos, dos quais eu me orgulho muito de fazer parte e pela confiança a mim concedida (aqui). Muito obrigada!
  • E em janeiro tivemos o look mais visualizado de todo o ano: Look do dia Mix de estampas.

Março: Garota propaganda!


  • Pulamos Fevereiro, porque não teve nada de muito emocionante. Hehehe
  • Mas em compensação Março foi super emocionante, o mês da nossa primeira marca em parceria! Belle Lavie, que tem um lugar todo especial no meu coração!
  • Março também foi um mês de confessar toda a trajetória capilar, contando o que eu passei e o meu primeiro corte (aqui)!

Julho: Malu a estudiosa!



  • Foi o período que mais estudei em toda minha VIDA! Gente, esse ano me dediquei muito aos estudos, madruguei noites, fiz trabalhos extracurriculares (por sinal os melhores trabalhos, extensão do curso de design de moda da Faculdade Senac com o Shopping Total), me puxei tanto que resultou nos melhores trabalhos que mais me orgulho de todas as cadeiras realizadas até agora.
  • Muitas matérias para o site do Shopping Total (aqui), resultado das produções de moda (trabalho da faculdade); 
  • Em julho alcançamos 20 mil acessos no blog! Oh, Glória!
  • Consegui reconstruir meu cabelo sozinha! E o melhor, com receitas caseiras e produtinhos veganos! Aqui e aqui;
  • E tivemos entrevistas que você só encontra aqui com ela, Isadora Tavares!

Setembro: Uma nova versão de mim!



  • No que se refere a moda, eu me redescobri! Meu estilo foi desvendado. Não sou tão lady like quanto eu imaginava que era! Sou muito mais dramática com aquele toque de lady like, e isso mudou totalmente minha forma de me vestir. Looks mais graciosos deram lugar para looks com muito mais personalidade. E eu AMEI o resultado (Aqui)!
  • Fiz um detox para a vida, abri mão de muita coisa que eu achava que me fazia bem, mas que na verdade era nocivo. Isso me resultou só em coisa boa, hoje sofro menos com ansiedade, emagreci e mudei alguns conceitos da minha vida. Acredito que no quesito maturidade todas as crises deste ano só me lapidaram e resultaram em belos textos, não é verdade? Aqui;

Outubro, novembro e dezembro: Do céu ao inferno



  • Outubro me presenteou com algo que estava na minha listinha de metas para 2017, que era fazer fotos com um fotógrafo profissional. E eu realizei! Gente, essas fotos foram muito significativas para mim! Pensa no quanto tentei e nunca dava certo, mas esse ano Deus me presenteou com uma sessão incrível e com uma baita Profissional: Évelin Terres. Aqui e aqui.

  • Novembro me mostrou que nem tudo são flores e caí! Caí, literalmente, e consegui torcer o braço (o cotovelo para ser mais precisa). E também tive que tomar decisões bem definidas para mim, mas que me doeram talvez até mais do que a queda física. Porém, não me arrependo nem um segundo! Descobri que nem sempre fazer a coisa certa te traz alegria e por mais doída que seja não existe nada mais confortante do que preservar os nossos princípios e raízes.
  • Cortei o cabelo de novo! E desta vez cortei radicalmente e confesso que foi libertador! Nunca achei que ia ficar tão bonita de cabelo curto! Brazeeel, eu sou BLACK, Black Power!

  • E Sobre Dezembro, bem... estou aqui, relatando tudo isso e VIVA! Kkkkkkk
  • Nesses últimos dias fiquei offline do blog organizando (ou tentando) minha vida. Joguei tanta coisa fora, parei de procrastinar e finalizei algumas coisas que estavam paradas há tempos, doei coisas que para mim não fazem mais sentido, mas que para outras pessoas são valiosas...
E assim finalizo o ano, mais leve, mais centrada, entendendo mais da vida e pronta para 2018!

Me conta, como foi teu ano?
Gente do céu, fiquem ligadinhos no blog, porque hoje excepcionalmente postarei duas vezes no mesmo dia! Logo mais teremos look da virada e já te adianto que é BAPHÔNICO! Então convida as amigas para ver o blog porque Hoje é O DIA!
Bjoks😘😘😘😘


Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Ótimo post Malu 😃👌🏻Tem algum onde compartilhou as fotos que a Évelin Terres tirou? Amei essas fotos😘

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga! Sim, tenho dois:
    https://maluprusch.blogspot.com.br/2017/12/look-do-dia-simples-mas-nao-monotono.html

    https://maluprusch.blogspot.com.br/2017/10/o-look-do-dia-que-voce-respeita.html

    Espero que você goste!
    Bjoks

    ResponderExcluir