Meu curso de Auto Maquiagem

2.10.18


Oioi, tudo bem?

Semana passada fiz um curso de auto make muito MARAVILHOSO! Mas antes de relatar a experiência preciso confessar algo. Gente...  eu não estava com muitas expectativas sobre o curso, achava que ia ser mais ou menos como aqueles que as representantes de cosméticos fazem, voltados totalmente para a venda do produto no final, mas com certeza minhas expectativas caíram por terra quando conheci a Katiúscia!

A Kati é uma profissional incrível! Super atenciosa, detalhista, caprichosa, organizada e muito paciente. Presta um atendimento especializado completo: além do curso de auto maquiagem, ela faz makes para eventos, makes artísticas, alongamento de cílios e ainda é designer de sobrancelhas. Quer melhor? Eu te digo: essa mulher ainda é puro conhecimento! Tudo que é duvida que possa aparecer durante o curso ela sabe responder! Queria a Kati na minha vida TODOS os dias! Sério, de coração!

Pensa numa mulher eficiente! Ah... e detalhe que a torna ainda mais especial: ela é técnica em enfermagem. Aí você me pergunta: "Tá, mas o que isso tem a ver ?" E eu te respondo: Miga, tem TUDO a ver! Todo o material que ela usa é muito bem esterilizado e ela é muito preocupada em zelar pala saúde das suas clientes. Então, migas, hoje eu estou dividindo com vocês uma das melhores profissionais que eu conheci até hoje no ramo de makes.

Agora que já conhecemos a profissional, vamos falar do curso!

Como disse no início, o curso da Kati não é voltado para a venda (mas se você quiser comprar alguma coisa, ela vende produtos da Contém 1g) e sim para o aprendizado. Não sei se já aconteceu com você, mas comigo já: você compra um produto que viu na internet ou alguém indicou e quando chegou em casa não fazia a menor ideia de como usar e o produto acabou ficando lá sem utilidade e você fazendo a mesma make todos os dias. Vem cá, amiga, eu super te entendo, porque sou dessas! kkkkk

Bom, eu ERA dessas! Agora, eu finalmente aprendi as técnicas para fazer uma boa make, seguindo esses passos:

Antes da make: cara de cansada!

  1. Cuidados com a pele: Limpar, Tonificar e Hidratar são passos essenciais antes de começar uma make. Nosso rosto precisa ser cuidado antes de tudo. Afinal de contas ele é o nosso bem mais precioso. Eu e a Kati temos o mesmo pensamento em relação a isso: a maquiagem (inclua a moda também) são apenas ferramentas para otimizar a sua beleza, que é ÚNICA
    Com a pele já devidamente preparada
  2. Olhos: Menina, deixa eu te contar! Me sinto a EXPERT, agora eu sei esfumar o côncavo, sei fazer uma sombra em degradê, aprendi a colocar cílios postiços SOZINHA! E o melhor: preencher minha sobrancelha igual o Hit do momento, que é deixar desarrumadinha! Posso te dizer que agora eu estou um nojo! Kkkkkk
    A Kati sempre demonstra a técnica, enquanto eu observo.

    Depois eu repito sozinha a técnica.
  3. Pele: Será que só eu não sabia o poder de um corretivo? Preciso dizer, me amarrota que eu estou passada! Para as próximas aquisições estará inclusa com certeza a compra de um corretivo. Gente, o negócio é bom mesmo! Esconde olheira, esconde mancha de espinha (in love!), e eu, na minha total ignorância, desdenhando da utilidade dele! Também aprendi a usar o contorno CORRETAMENTE, detectando onde era necessário para o meu rosto. Por exemplo, descobri que meu nariz não precisa de contorno, então não precisa contornar. O legal é quando fazemos um curso de auto make, descobrimos exatamente o que é vale a pena ressaltar e o que da para melhorar.
Olha só aqui nesta foto já da para perceber a diferença, do antes!

Será que preciso dizer que eu AMEI o curso? Realmente mudou a minha impressão sobre maquiagem! Aprendi as técnicas, aprendi SEGREDOS para a make durar mais, aprendi a utilidade daqueles inúmeros pincéis... nossa, aprendi muita coisa legal. A maquiagem é uma arte, assim como a moda! Não é à toa que elas andam de mão dadas.

Olha o resultado que MARA!
Com make: Puro Glamour!

Antes x Depois


E ADIVINHA?

A Kati esta disponibilizando 10% de desconto para você que esta aí super a fim de fazer o curso!

Quer MELHOR?

Temos! Se você não quer fazer o curso, mas deseja comprar make da CONTÉM 1g, ela também está disponibilizando 10% de desconto para você que é minha leitora continuar mais gata ainda!

Para chamar de seu estes DESCONTOS é só chamar ela no whatsapp e usar a #maluindica.

Super fácil, não é?

Então anota aí os contatinhos dela:

Telefone: (51) 99308-5245
Endereço: João Maria da Fonseca nº 600; Bairro Passo das Pedras (parada 79); Gravataí/RS
Instagram: @Katiuscia_Leal_
Site: Terá inauguração dia 10 de outubro. Aguardem www.katiuscialeal.com.br


Nossa! Estou muito feliz em trazer esta parceria para vocês. Espero de coração que vocês gostem, assim como eu gostei! E usem e compartilhem o desconto, pois é de coração para todas vocês!

Bjoks, e até a próxima!😘😘



Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Gente, que arrasooooo! Amei o resultado! Quero essa magia na minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe super divido ela com vc amiga!!! Assim, quando precisar de maquiadora se joga, pq a Kati entende dos paranauê como ninguém!

      Excluir
  2. Lindas. Adorei. A Kati é Mega Profissional. E não 'tortura a gente pra ficar Bonita'. Parabéns Gurias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Verdade, não é nem um pouco torturante ficar bonita! Hehehehe, e quando a profissional é boa, isso fica mais evidente ainda! Bjoks

      Excluir