Look do dia: Estou grávida!

17.10.18

Sim, você leu bem o título deste post!

Gente, vou ser mamãe!!!!

Agora nossa família será completa: eu, Jef, Bibi e o Baby Prusch! Ah... e claro, Galileu (cachorro), Capone (cavalo), Patachó (galo), Josefina, Chiquinha, Filó, Grimelda, Zuzu e a Mirna (nossas galinhas) e por fim nossos quase 70 pintos (os quais acho que não terei criatividade para nomear!!!).👪🐣🐓🐔🐴🐶🐱

Este look foi o que usei na minha formatura, eu já estava grávida neste dia, mas ainda não sabia!

Complexo é descrever a emoção e o misto de sentimentos que estou vivenciando. Nunca me senti tão plena e realizada quanto estou agora! Com certeza este ano está sendo o MELHOR ANO DA MINHA VIDA! A minha gravidez foi planejada e está acontecendo de maneira tão leve e natural que até a minha ficha demorou para cair. Por isso o meu sumiço, os últimos meses foram de muito cansaço. Não tive disposição para NADA! Só queria me sentar e ficar quietinha e somente agora estou melhorando.
Estou com 14 semanas (3 meses quase 4)! 
Malu veste:
Vestido: Renner
Sapato: Vizzano
Make: Katiuscia


É claro que vou compartilhar todas as fases com vocês, vamos ter diário de gravidez e muitos posts relacionados ao assunto, até porque nada melhor que poder dividir experiências com vocês. Este post é bem curtinho mesmo, que era para dividir em primeira mão a novidade!

Mil Bjoks!😘😘😘
Malu e Baby Prusch


Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Te amo muito filha estou muito feliz por vovv sua vitória também ea minha vitória tua alegria também é a minhs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigaaaa!!!!
    Que Maravilha!!!
    Que Deus abençoe muito a família de vocês S2

    ResponderExcluir