Look do dia - Simples, mas não monótono!

4.12.17

Hey people, how are you? Ai, como estou bilíngue kkkk! 

Voltei, e hoje para trazer um look que eu AMEI usar! Sério, este look é o meu predileto dos últimos tempos, talvez seja porque ele é o primeiro look com o qual eu me identifiquei como sendo do estilo dramática.😍😍😍

Se você não conhece o estilo dramática clica aqui que eu explico tim-tim por tim-tim (esta expressão ainda existe, produção? Me senti arcaica agora...). Bom, então bora lá ver o look?




Bom, o look do dia é zero difícil! O famoso P&B (preto e branco) unido a um blazer baphônico vermelho e acessórios (óculos e mule) cheios de estilo resultam neste look simples, mas nada monótono! 

Sabe aqueles dias que você quer sair bonita, mas não está a fim de pensar em algo elaborado demais? Ou até mesmo aquele dia que você precisa sair bem vestida, mas está atrasada? Minha amiga, este é o look: calça social, camisa branca e blazer. Tradicional, não tem erro. E para não deixar o look muito sério ou muito formal, quebre esta sensação com a escolha do sapato. Pode ser um scarpin colorido, uma sandália musa, um oxford, uma mule... e, se você é ousada, por que não um tênis? É, amiga, te digo, o look mudará completamente, ficando cheio de personalidade. Se joga, não tem erro!

Aí você me pergunta: "mas Malu, onde vou usar calça social e camisa?". Eu te respondo: miga, sua linda, este look é democrático, você pode ir trabalhar, ir para uma entrevista de emprego, para uma reunião, pode ir para faculdade (por que não?) ou aonde mais você quiser ir. 

E tem mais, este ano de 2018 é tendência forte conjuntos de terninho. Então dá para se jogar sem medo de ser feliz! E se você ainda não se convenceu, mesmo que passe a tendência, não se preocupe, pois essas peças são clássicas, atemporais e versáteis, ou seja, vale muito a pena ter no guarda roupa!


Malu veste e indica:
Foto: Évelin Terres👈 clique aqui para conferir mais
Blazer: Acervo pessoal Malu
Camisa:Acervo pessoal Malu
Calça social: Acervo pessoal Malu
Mule: Botique da Nô👈 clique aqui para conferir mais
Óculos: Estilo 4olhos 👈 já sabe né? kkkk

E palmas para os artistas principais do meu look: minha mule e meus óculos 💘!

Já disse que estou enlouquecida por mules? Vai dizer, ela não é Musa? Foi amor à primeira vista! Tenho que confessar que às vezes deixo de usar só para ela continuar linda 🙊🙊, mas não resisto à tanta lindeza! E os meus óculos novos? Enquanto eu não comprei não sosseguei! Gente, se eu contar para vocês o valor dele, eu tenho certeza que vocês vão cair da cadeira! Segura o coração e clica ali em cima para conferir o site da loja, tenho certeza que vocês vão amar!

E claro, não posso deixar de mencionar mais uma vez o trabalho incrível da fotógrafa Évelin Térres, ela arrasa MUUIIITTTOO! Ela é especializada em fotos e produções de moda, então se você tem uma marca te digo, entre em contato, tenho certeza que você não vai se arrepender. E se você que não tem marca e nem é da moda, mas gostaria de fazer um ensaio fotográfico, chama ela! Gente, sério, a Évelin é super talentosa. Te passa uma segurança na hora da foto que você até esquece que está sendo fotografado. Porque é um fato, a gente sempre fica meio encabulado ao fazer fotos, não é? Ainda mais com um fotógrafo de verdade, mas com a Évelin é diferente! Ela passa muita segurança e te deixa muito à vontade, e isso é maravilhoso, sério mesmo. E quer melhor? Ela maquia, é designer de moda, ilustradora, fotógrafa e assim vai... minha amiga, tô te passando o contato da Mulher Maravilha, então se joga e chama a Évelin (para saber mais clica ali no link ☝ no nome dela que vai direto para o site da Évelin. #superindico)!


Bom, meu povo e minha pova, quero chuva de comentários! O que vocês acharam do look? E amigos, um pedido: compartilhem muito este post! Juro juradinho que vou postar mais seguido.


Mil Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários