Retrospectiva de novembro

2.12.16

 Hoje temos um post bem especial em ritmo de final de ano é claro! Eis aqui mais uma retrospectiva, desta vez do mês de novembro (aceito indicações para um novo título kkk, que este só é ok até mês que vem, não é?! kkkkk).

Juba de leoa: Sim, você leu certo porque leoa também tem juba kkk! O post que detonou este mês de novembro foi das minhas queridas leoas Karine Rodrigues (leia aqui) e minha tia Claudia (leia aqui). Meninas parabéns pelas belas jubas cheia de poder, vocês com certeza nos inspiraram com suas belas histórias. E queridas leitoras que gostaram deste post saiba que este mês de dezembro vai ter mais duas confissões e uma delas bombástica então não desgrudem do nosso blog.


Tia Claudia
Karine
A primeira cliente a gente nunca esquece: Fiquei super feliz, ao ser contratada pela minha primeira cliente e amigíssima de looonnggga data, tipo só 20 anos de amizade será que ta bom para você?! kkkk (antes que você nos pergunte somos bem novas viu?! kkkk). Minha amiga Nicoll sim você conhece ela deste post aqui e ela também tem blog aqui. A Nikka chegou dizendo que queria mudar seu roupeiro e seu estilo, e como é bom quando você encontra uma pessoa decidida como ela, pois ela chegou já me mostrando sua pastinha no pinterest e com base na pastinha dela chegamos ao estilo Boho que tem uma pegada hippie, com pitadas de romantismo, punk, étnico, folk... ou seja é uma mistura de referências MARAVILHOSAS de se trabalhar. Depois desta fase eu iniciei minha pesquisa de inspiração para criar novos looks para Nikka. Até chegar o grande dia de nos encontrarmos e começar o trabalho de transformação, foi um dia puxado e cheio de serviço olhei todas as roupas dela, vimos o que ia para doação, e o que ficava.
Após esta identificação de todas as peças inclusive sapatos, acessórios, cintos e bolsas, fomos para parte mais legal que é experimentar looks e reinventar mil e uma possibilidades com os mesmos. Iniciamos Ás 14:30 finalizamos o trabalho às 22h. Não é fácil a vida de consultora de estilo! E se você acha que finalizamos experimentando as roupas engano seu, depois organizei todo o roupeiro de modo que ficasse funcional para dia-a-dia dela e fizemos a listinha do que faltava para depois irmos juntas comprar. E ai sim, na outra semana nos encontramos no shopping para adquirir as peças que faltavam... Ufa... O resultado ficou maravilhoso, de um bom gosto a Nikka amou e eu também. É tão bom ver algo concluído e uma cliente satisfeita! A satisfação foi tanta que até virou post, aham, sério guria! Tu tem que ver (aqui)! Vai dizer se não é pra ficar boba?!
Fiquei totalmente satisfeita com todos os looks, não porque eu que montei, mas por ver minha cliente se sentindo LINDA, que de fato estava. Em todos os looks tentamos manter o estilo que ela escolheu, por mais que o look pudesse até aparentar não ter nada relacionado com o estilo boho, colocamos  nem que fosse uma referência como um acessório, outra hora uma bolsa, um cinto. Enfim agora vou mostrar algumas fotos que escolhi para vocês.

Um vestido pode ser MUITOS em UM!

Moderna com M maiúsculo!
Se você quer uma consultoria também, entre em contato no meu email maluprusch@gmail.com e agende sua visita.

Tal mãe, Tal filha: Se 1 look do dia já faz sucesso, 2 em 1 é para arrasar. Sim minha mom (como a chamo carinhosamente) e eu fizemos um look todo MARA na casa Mario Quintana ali em Porto Alegre (post completo aqui). Sem contar que este mês nós estamos dividindo lá no instagram vários lugares por onde tomamos nosso café da manhã! Só café da manhã TOP, se você não nos segue, ta perdendo dicas incríveis, hein (Malu Prusch e Vera Araújo)!


Bom espero que vocês tenham gostado da nossa retrospectiva de novembro! Fique ligado no blog porque o mês de dezembro promete muitas emoções.

Bjoks

Você também pode gostar de

0 comentários