Então é Natal... Inspirações para o look do dia

21.12.16

Aha!! Hoje tem mais um post minha genntii! O verão chegou e minha disposição também! Se Deus me criasse um bicho, com certeza eu seria uma ursa, hibernaria no inverno inteiro e no verão só ia dar eu. kkkkk

Mas não foi de ursos e nem de calor que vim falar com vocês e sim para encher a sua timeline de inspirações de looks natalinos porque dezembro é a sexta-feira do ano e merece look divo.😉😉😉 
Para montar looks natalinos não precisamos nos disfarçar de árvore de natal, nem de papai noel e muito menos de duendes, com misturas óbvias de vermelho, verde, preto e dourado por exemplo, que são tão last seanson, aposte nestas mesmas cores mas com toque mais minimalista e monocromático (look composto de uma cor só) com certeza seus looks terão mais sofisticação. Lembre-se que o natal quase sempre tem uma decoração carregada, tanto no ambiente quanto na mesa e para estas ocasiões o menos é mais para a escolha do look.

Vermelho: Com certeza esta cor sempre é a mais tradicional para esta época, neste ano ela vem trazendo um "plus a mais" porque ela é cor tendência do verão 2017 aí com certeza da mais gosto de usar uma peça nesta cor. Para looks da véspera invista em peças glamourosas e cheias de atitudes. E para dia com certeza não esqueça de acrescentar uma dose de conforto

Ah gurias hoje vou trazer dicas para a noite da véspera e para o dia 25 de dezembro, porque afinal esta é a única data e claro no ano novo, que podemos ousar no look duplo não é?!

    Noite

    Dia

Verde: Outra cor super clássica desta época é o verde, aqui temos só que cuidar para não competir com a árvore de natal, se for usar o mesmo tom de verde da árvore, não use estampas carregas, o melhor é usar cores lisas. Mas se você não abre mão de uma estampa use durante o dia. Outra dica top é usar outros tons de verde, como verde militar, verde menta entre outros ai certamente você não será confundida com a árvore.

    Noite

    Dia

Rosa: Saindo do tradicional vermelho e verde, uma cor que super combina com o natal é o rosa bebê. Gente fica muito feminino e outra mesmo que o look seja mais carregado como com paetês a cor neutra do rosa super segura e não carrega tanto. E para o dia rosa é ótimo, pois é uma roupa clara e perfeito para combinar com estampas.
    Noite

    Dia

Azul: Se você não tem nenhuma destas cores acima das quais mencionei e nem gosta dos tons, com certeza desta vez você pode se identificar porque azul, ah o azul uma cor super democrática, afinal quem não tem nenhuma peça no guarda-roupa? Além de glamouroso, é cool, casual é lindo!
    Noite

    Dia

Branco: E porque não? Quem disse que só pode usar branco no Revéillon? Vamos quebrar mais um paradigma, afinal o natal é uma data especial, comemoramos o nascimento de Jesus onde os anjos cantavam paz na terra entre os homens... Então pra que melhor ocasião para refletir e transmitir esta paz?!
    Noite

    Dia


Bom meninas gostaram do nosso post de hoje? Quero saber hein?! Deixe seu comentário aqui em baixo.
Bjoks😘😘😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários