Tendências de inverno parte 2

30.5.16

Oi minha gente, desculpe o sumiço, mais ando tendo sérios problemas com a minha internet, e ontem ainda fiz um post que ficou bem legal, mas cada vez que publicava saia desconfigurado até que desisti e tirei do ar.

Bom, porém "hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou..." kkkkk, então vamos lá! Não vamos desanimar, como diz uma música aqui do Rio Grande do Sul "não ta morto, quem luta e quem peleia"e aqui estou eu para mais uma tentativa!!!

Vim trazer a segunda parte do post das tendências, lembra? Pois é hoje vamos falar de 2 febres que com certeza você já viu alguém usando, ou você mesma já esta usando que é o grunge light e o verde militar.

Verde militar: Cor é super prática, fácil de combinar com outras cores como preto, branco, bege, sem falar das estampas como florais, listrado e onçinha e ainda é atemporal (vale o investimento porque não sai de moda). Cai super bem com peças anos 90 e looks minimalistas.


Grunge Light: Grunge você já conhece, surgiu nos anos 90, a banda Nirvana era adepta a moda, são peças em xadrez, couro e nos pés muitos coturnos. As cores são fortes sendo o preto o protagonista. Hoje ele  esta se reinventando com o light que nada mais é a mistura destas peças mais pesadas com outras mais fluidas e leves, peças delicadas, florais e românticas. Ai surgiu um novo estilo Grunge Romântico.

 Vocês perceberam que este inverno só vai dar anos 90?  Agora vou mostrar para vocês minha combinação das duas tendências em um look. Misturei um casaco mais grunge com um vestido militar e finalizei com uma botinha de cano curto. Eu gostei do resultado final e vocês o que acharão?





Créditos: Vestido (Riachuelo); casaco (Riachuelo); bota (beira-rio)

Bjoks

Você também pode gostar de

0 comentários