Como usar Tendências de inverno 2016 Djá! #Parte1

22.5.16

Hey pessoal como estão? Está semana tive alguns problemas com minha internet, o que ocasionou o meu sumiço por aqui, mais já está tudo resolvido e agora é nóis!! kkkkkk 
Vamos trazer algumas dicas para você usar e abusar das tendências outono/inverno 2016. Sei que parece estranho trazer este post nesta altura do campeonato, mas acontece que a maioria dos sites só tráz uma visão geral de cada assunto sem exemplificar muito cada um. Então resolvi fazer diferente e trazer mais exemplos para vocês não terem desculpas e se jogar sem medo de ousar.

 A primeira delas é a Oversized, não sabe o que é? Então vamos lá.

Oversized: É nada mais que peças de modelagem ampla. Elas aparecem como jaquetas, blazers, shorts, vestidos e moletons . Ou seja a fase de roupas justas como calça skinny, cintura marcada estão dando espaço conforto e peças amplas. 
Para usar sem ter medo de parecer largada, podemos optar por uma peça oversized e outra bem alinhada, feminina, são dicas para você iniciar, depois que você estiver segura pode testar suas próprias combinações.

Para ir a  igreja

Para ir trabalhar

Para passear

Dicas para Plus size


Minha gente o que vocês acharam? Eu sou suspeita para falar porque com certeza quero que o oversized faça parte do meu novo estilo. Como o título deste post já disse, está é  primeira parte  das tendências de moda 2016, logo trarei mais dicas pra vocês arrasarem  no look do dia!

Bjoks Malu.

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Adóoooro oversized! Me lembra os anos 90, já tenho minhas pecinhas favoritas!!!

    ResponderExcluir