Redescobrindo Malu

14.5.16

Sejam todos bem vindos ao mais novo blog de moda Cristã Redescobrindo Malu! Este blog foi sonhado e planejado com tanto carinho e agora realizo este projeto com a maior satisfação. Me chamo Malu Prusch, tenho 27 anos, sou gaúcha, casada, cristã e designer de moda.

O maior objetivo deste blog é falar de moda cristã com base nos meus princípios. Quero trazer para vocês minhas experiências e os processos no quais passarei para chegar em um estilo dinâmico, elegante e único.



Além de falar de moda quero trazer assuntos como lifestyle, beleza, decoração, culinária, relacionamento com Deus, pets entre outros assuntos. 

Deoração


Minha gatinha Bibi fará parte deste blog com posts especiais
Babi tambem estará por aqui

Falaremos cabelos e makes e muito mais!



Gente este é só um pouquinho daquilo que sonho para este blog, eu estou muito feliz por ter vocês aqui no meu cantinho que será uma extensão de mim. mais uma vez sejam bem vindos!





Bjoks Malu. 

Você também pode gostar de

6 comentários