Minhas não promessas

15.5.16

Hey, bom dia!! Obrigada pelo carinho de vocês na inauguração do blog, estou muito feliz com o resultado. Tenho pensado em muitas coisas para o blog, mas não posso iniciar sem antes fazer as minhas "NÃO" promessas. 

Como assim? Fácil de explicar, hoje em nosso país temos passado grandes decepções com o mundo da politica, promessas não cumpridas, mentiras, enganos e assim vai a grande lista. Sinto que todo mundo esta decepcionado com a vida e descrente no presente e no futuro. 


E o que menos precisamos é de falácias e promessas vãs, então resolvi trazer para vocês as minhas "não promessas" para que este blog tenha transparência e verdade e a certeza de que é real aquilo que aqui transmito. Então vamos lá:


  1. Não prometo não errar: Gente não há ninguém no mundo inteiro que não erre, e eu faço parte deste povo. Talvez eu erre uma palavra, alguma colocação, um look ou sei lá no que, mais a vida é assim feita de erros e acertos. Erros não são nada agradáveis mais nos ensinam e muito. No meu novo lema de vida "um tijolinho após o outro" o que farei aqui é me esforçar ao máximo para que este blog seja bom, dinâmico, bonito, informativo, leve entre outros atributos, mais ainda existirá uma pessoa por traz de tudo que é humana e imperfeita, porém que quer acertar.
  2.  Não prometo não repetir looks: Agora você deve estar se perguntando como assim? Calma amiga, o fato é não sou a Thássia Naves, não tenho um closet dos sonhos, está não é a realidade da minha vida hoje quem sabe daqui uns 10 anos kkkkk! , mais sabe o que bom nisso tudo? É que vou ter que ser MUITO criativa para trazer looks diferentes com as mesmas roupas. E você que talvez viva na mesma realidade que eu possa se  inspirar, e ver suas roupas de forma diferente.
  3. Não prometo ser sem opinião: Se tem algo que me irrita no mundo virtual é o extremismo com as palavras, ou se fala demais e fere, ou se fala de menos escondendo a realidade. Sinto que vivemos em um mundo tão artificial, que nossos post nas redes sociais não condizem com quem somos,  não falamos do realmente importa, omitimos crenças e princípios com medo da opinião alheia, nos irritamos e condenamos aqueles que tem pensamentos diferentes dos nossos. Enfim sei que de hoje em diante me torno uma pessoa pública sem nenhuma noção de quantas pessoas irei alcançar, quem me seguirá, mais uma certeza eu tenho, que são meus princípios e naquilo que acredito, e sim estarão bem visíveis e presentes aqui neste blog.

  1. Não prometo looks 100% de igreja: Acompanho muitos blogs de moda e alguns deles são cristãos onde só é apresentado looks de ir a igreja, sei da grande necessidade de muitas mulheres saber como se vestir adequadamente para ir a igreja, mais minha dúvida maior sempre é: por que só looks de igreja? Quando não me visto assim todos os dias? sabe, tenho uma necessidade de saber como aquela guria se veste nos outros dias, como ela consegue criar um look sem ser com saia ou vestido e ainda sim parecer cristã. Afinal ninguém vai de saia midi ou com comprimento maior para praia, e como se vestir adequadamente na praia? Ou para ir no parque com os amigos? Por esses motivos tentarei trazer aqui todas minhas dúvidas, por sentir falta destas informações nos blogs existentes, então teremos looks diversos desde como ir a igreja, ir no parque com amigos, ir no supermercado, ir trabalhar, ficar em casa, sair com o boy e assim nós iremos!
  2. Não prometo altas tecnologias: Gente do céu se tem algo que parei no tempo é quando falamos de informática. Nunca me esqueço de um dia quando conversava com um amigo que estava tendo dificuldades com o corew e resolvi cai na besteira de  dizer pra ele tentar usar o paint, e me apavorei porque ele nem sabia da existência do paint (como assim?), desde esse dia comecei a me achar uma dinossaura da informática kkkk. Sério, isso resultou o fato  deste blog estar tanto tempo na geladeira, estou escrevendo agora para vocês, mas minha cabeça ferve de pavores só de pensar que depois tenho que editar com imagens quem ainda nem sei tratar, não sei do bendito corew e nem se fala do fotoshop porque ainda não fomos apresentados ( Socorro!! Quem poderá me ajudar?!!!). É minha gente vamos ter que ter paciência, piedade e compreensão com esta aqui que vos fala, é difícil ser eu. Tutoriais no youtube me esperam djá, estou tentando me reconciliar com as ferramentas tecnológicas, pra o quanto antes estar expert (assim espero, kkkkk) ou ao menos me virando sozinha.

Bom minha gente, este post foi para dizer que o fato de não prometer nada não quer dizer que não vou me esforçar, ao contrário vou dar o meu melhor! Para daqui uns tempos poder ver que consegui realizar um projeto, e mesmo com limitações eu não desisti por que tenho a certeza que este é o caminho que quero seguir. Espero que você tenha gostado.


Medite em Filipenses 3:13 e 14: "Irmãos quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mais uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."


Bjoks, Malu


Você também pode gostar de

1 comentários