Reinauguração do Blog

3.9.18


Oioi, tudo bem com vocês?

Quê, você já estava descrente que este dia chegaria? Chega mais pertinho que vou te contar um segredo: eu também já estava quase desacreditando!

Mas algo falou muito mais forte do que qualquer vontade de desistir, e eis-me aqui! Retornando de corpo e alma, cheia de novas experiências, conteúdo, diploma e novidades! Ah, e as novidades serão as melhores que você verá, ainda este ano! E já começamos com esta, em primeira mão: o blog está reiniciando os trabalhos! Produção, ocorreu melhor notícia no dia de hoje??? Acredito que não!

O que podemos esperar desta nova fase do blog?

Eu respondo:
  1. A autora deste blog (no caso euzinha) agora é DESIGNER DE MODA! Depois do meu tcc eu amadureci muito, e vocês vão perceber este amadurecimento na minha escrita, nos conteúdos aqui apresentados e na minha nova perspectiva em relação à vida.
  2. Moda cristã, dicas de estilo, look do dia, beleza, notícias relacionadas à moda você verá por aqui! É claro, sempre com aquele toque de LEVEZA e BOM HUMOR que a gente tanto gosta!
  3. Minha LIFESTYLE mudou bastante neste ano! Mudei de casa, de alimentação, de planos para o futuro... e assim por diante! E quero compartilhar tudinho com vocês! Como disse no começo deste post, temos muitas novidades! Hehehe
  4. Meu sonho sempre foi ver o blog crescendo! E para este novo recomeço vamos ter muitas PARCERIAS com marcas, pessoas para juntos dividir conteúdo inovador com você.
  5. Quero estreitar cada vez mais a nossa relação! Que ela seja além da internet, além das redes sociais, mas seja olho a olho, com toque, abraços, cheia de cumplicidade e vivências. Como vamos fazer isso? Não vejo melhor oportunidade destes encontros do que quando estou palestrando. Sim, quero PALESTRAR na sua igreja, empresa, faculdade, evento, grupo de amigas e em muitos lugares. Para este ano tenho só duas datas ainda disponíveis, mas já estou com minha agenda aberta para o ano de 2019. Para agendar entre em contato pelo email: maluprusch@gmail.com

Amigos e amigas, o post de hoje é curtinho, era mesmo para dizer que você pode ficar ligadinho por aqui que vamos ter muita coisa boa! Quero saber: o que VOCÊ quer ver por aqui? Que tipo de conteúdo você quer ler? DICAS e SUGESTÕES sempre serão bem vindos! Deixe nos comentários aqui em baixo que vamos ler com muito carinho!

Bjoks, Malu😘😘😘

Você também pode gostar de

4 comentários