É hora de...

13.3.18


É hora de... estudar! Estava adiando este post achando que daria conta de todos os meus afazeres, mas preciso reconhecer que o sábio Salomão entendia muito bem do que estava falando ao afirmar: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 03:01.

E chegou o meu tempo de estudar. Estou no último semestre e tenho um trabalho de conclusão me aguardando, e nesta fase tão importante na minha vida sinto que preciso me dedicar em tempo integral para este projeto. Concentração, foco e entrega são as palavras que preciso seguir de hoje em diante.

Quero deixar claro que este não é um post de adeus, mas um post de até logo. Minha faculdade faz parte do alicerce deste blog e quero ter a certeza de que este alicerce será bem fundamentado. Conto com a compreensão de todos, acredito que somos uma família. O blog me trouxe uma nova perspectiva de ver o mundo, despertou em mim habilidades que achava que já não tinha mais, como o prazer em escrever, tirar fotos, dividir sonhos e compartilhar ideias.

Provavelmente retornarei em agosto com muitas novidades (AGUARDEM porque vem coisa boa!), voltarei diferente do que hoje sou, cheia de ideias. Talvez mudaremos o layout do blog, entre outras coisas... (Ah!, e fiquem à vontade para darem sugestões nos comentários). Mas uma coisa é certa: a dinâmica será outra, mais intensa e criativa. Com meu diploma na mão sinto que será como ter a chave de uma nova fase da história que está prestes a começar!

Ph: Évelin Terres

Bjoks e até logo!😘😘😘

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Estimada Malu,

    Esse seu texto, tem muito do nome de seu blog, Redescobrindo Malu, precisamente a vida é de descobertas e redescobertas.
    Fico torcendo pelo seu sucesso no TCC, será um trabalho relevante para você e família e que neste processo, tenha o discernimento para com a qualidade do tempo com a sua família. E que seja para de alguma forma, glorificar Adonai. Se precisares de um co-orientador estarei pronto para alguma contribuição. Realmente, existe tempo para todo propósito. Cordialmente, Remy Farias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remy!

      Obrigada por seu apoio! Conto com suas orações, e em agosto espero revê-lo por aqui!
      Abraços

      Excluir