Meus looks de férias

1.3.18

Vocês viram que consegui organizar minha mala com vocês!? Quero saber: quem conseguiu assistir a live que fiz no instagram?  Recebi alguns feedbacks e soube de quem assistiu que gostaram bastante. Obrigada pelo carinho, como sempre. O apoio de todos vocês é muito importante para mim. Mil bjoks em cada um. E se tu não viu me segue (aqui) para não perder a próxima live e para acompanhar tudinho em primeira mão!

Vou mostrar alguns dos looks que criei com minha mala cápsula. Usei praticamente TUDO! Fiquei impressionada como a mala cápsula é prática de VERDADE!

Looks com saia

Estava louca para mostrar o resultado para vocês das minhas combinações com saia midi como saída de banho. Acredito na versatilidade das peças e acredito muito que a saia midi serve para todos os ambientes, e não é que super combinou com a praia? Tinha um receio de que os looks ficassem sérios demais, mas pelo contrário, minhas combinações ficaram super praianas!



Amo de paixão mix de estampas e me joguei sem medo de ser feliz! Usei minha saia listrada com biquíni, maiô e montei uma combinação mais tradicional para ir à igreja. Quer aquela dica esperta para montar mix de estampas? Listras combinam demais com outras estampas, é batata!


Looks de shorts jeans

Agora vamos às outras combinações da minha mala cápsula. Esqueci de fotografar alguns looks na viagem, mas quando cheguei em casa corrigi meu erro e fotografei para vocês verem como ficou!


Observem o sorriso super natural da pessoa! Kkkkk as vezes eu faço cada careta que nem eu entendo! Agora observem meu bronze, queria ter esta cor o ano inteiro😍
Eu e minha amiga Jéssica nos sentindo super locais, no saguão do prédio! Kkkk

Os looks a seguir são looks que eu esqueci de fotografar no dia, mas fotografei em casa mesmo para mostrar para vocês como usei😉

Esse maiô ganhou meu coração! Acho que ficou ótimo para usar tanto na praia quanto fora dela!

Usei esta composição para sair à noite no open shopping para tomar um sorvetinho!🍧

Para passear à noite apostei no conforto. Não levei calça jeans; o mais parecido com isso que levei para a viagem foi minha pantacourt SENSAMARA. Minha aposta foi certeira, meus looks de noite ficaram bem confortáveis e bem estilosinhos!



Bom, minha mala cápsula foi muito bem aproveitada! Usei todas as peças que levei, acho que a única coisa que não levaria novamente foi um tênis branco, porque este foi o único item que não usei. Não tirei dos pés chinelinho👆 em toda a viagem, porque ele é super confortável, macio, ótimo para caminhar. O único dia que não usei ele foi para ir à igreja (fui com minha chanel nova rosé)!

Essas são as peças que levei para a viagem! E eu usei TODAS! 💪

Sobre os calçados: para quem assistiu a live, eu ia levar minha mule branca, mas achei melhor trocar por um saltinho e acabei levando minha chanel! Escolha sábia da minha parte, acho que combinou melhor com meu look de igreja. 

No mais, não mudaria nada das minhas escolhas. Tenho certeza de que se eu ficasse mais uns três dias conseguiria fazer muitas outras combinações com as mesmas peças.

Looks Miga sua Loka

Minha amiga Jéssica arrasou nos looks também! Tiramos algumas fotchinhos de alguns dos modelitos dela. Olha que graça!





Gente o que é esta saída de banho?! Linda, né?! Miga, sua loka, arrasou, hein?!

Então, meu povo e minha pova, eu estou muito feliz com o resultado dos posts deste mês de fevereiro. Me sinto muito realizada quando consigo viver aquilo que transmito para vocês e estes posts da mala cápsula vieram para me desafiar a diminuir a quantidade de peças, mas sem diminuir os looks. E o resultado está aí! Hoje inicio o mês de março com a sensação de dever cumprido, pronta para novos desafios não só na moda, mas na vida! 

Agora quero saber, vocês gostaram dos posts? Querem mais lives? Posts em séries com desafios? Me falem tudo nos comentários, pois quero muito saber!

Mil Bjoks!😘😘😘

Você também pode gostar de

2 comentários