Tendências de verão

10.7.16

Hey, como vocês estão? Eu muito bem, hoje nosso post vai trazer o primeiro vídeo! Oba!!!
Sim o Redescobrindo Malu agora tem vídeos exclusivos! E para inaugurar com chave de ouro, o vídeo é top, e foi produzido direto de Los Angeles, é isso mesmo Los Angeles (ai que Loucura) kkkkk. Minha querida amiga Samantha Flach viajou com sua família e fez um vídeo para nos dizer o que esta bombando no verão de lá referente a saias midis, e que provavelmente veremos por aqui também. E como somos cristãs modernas e antenadas é claro que não vamos deixar de ver né? Então minha querida leitora se joga porque o vídeo foi feito com muito carinho pensando em você!


Eaí gostou? O que tu acha que vai bombar no verão daqui do Brasil? Eu já tenho minhas apostas...
Minha amiga Samantha trabalha como designer de moda para marca Free Surf há 15 anos, além disso é coaching e por sinal a melhor que conheço super indico. Quer conhecer melhor o trabalho dela acesse http://www.coachingliberta.com.br/
Esperamos que vocês tenham gostado o vídeo é simples, mais foi feito com todo de coração!
Agradeço minha amiga Samy por tirar este tempinho em sua viagem, e meu amigo Antonio Tarlei que editou o vídeo para mim!
Vocês são 10000!!

Bjoks

Você também pode gostar de

0 comentários