Top 10 minhas blogueiras parte 2

14.6.16

Oi tudo bem? Comigo também esta tudo certo! Vamos finalizar o post que começamos semana passada? Então vamos lá...

5- Dani Noce http://www.daniellenoce.com.br/
A Dani é muito prendada porque além da moda ela tem outra paixão que é a culinária. Ela dividi suas receitas no site http://www.icouldkillfordessert.com.br/, já testei umas receitas e ficam realmente muito saborosas. Sem contar que ela entende muito, não só de culinária, ela dá dicas valiosas de decoração, beleza e óbvio de moda com muito bom gosto. Você pode acessar o blog dela todo os dias e sempre vai encontrar novidades e não é só isso porque ela tem um canal no youtube onde ela faz receitas deliciosas, ou seja a Dani é nota 10.


4- Just Lia http://www.justlia.com.br/
Amo a Lia ela é muito autêntica, faz posts diários o que é uma maravilha, o blog tem um ótimo conteúdo onde você aprende sobre tendências, beleza, decoração entre outros assuntos. Ela esta grávida e tem dividido sua experiência o que é inspirador. Foi no blog dela que conheci a minhas blogueiras prediletas, das quais irei falar daqui alguns instantes. Sem contar que ela ama gatos e tem 4 lindãos chamados Kitty, Tippy, Mimmy e o Dimmy todos da raça exotic short hair (mesma raça da Bibi minha gatinha), como não amar??





 3-Thaís Farage http://thaisfarage.com.br/
A Thais me inspira e muito, ela é consultora de estilo, e tem um estilo único básico, porém nada óbvio. Ela consegue com facilidade demonstrar sua personalidade na forma de se vestir, demonstra força, determinação, ousadia. Sem contar que ela ensina e da ótimas dicas para reinventar o look, exemplifica isso usando a mesma peça várias vezes. É uma mãe, profissional, uma mulher como eu e você com seus dramas, mas sabe se reinventar e supera cada uma delas com criatividade. Amo muito seu blog, e não é só isso ela responde cada comentário com muito carinho no Instagram, pra mim isso não tem preço.




2- Meninices da Vida http://www.meninicesdavida.com.br/
Gente chega um momento deste post que a autora (no caso eu) me torno repetitiva, porque existe tanta admiração por estas blogueiras que não posso deixar de dizer que eu tenho muito carinho por elas. Mesmo não conhecendo pessoalmente, mas sigo elas e é como se elas fossem minhas amigas sim sou doida!kkkkk. Com a Camila não é diferente sigo ela no snap e ela é tão, mas tão autêntica, tão natural que é impossível não gostar dela. Ela é engraçada, sensível, intensa, gaúcha enfim a guria é demais. Amo o estilo dela que é bem diferente do que eu usaria, mais ela faz com maestria. E outra é um ótimo exercício ver outros estilos que você não usaria porque te da outras possibilidades de criar coisas novas com seu estilo. É o que acontece no meu caso com o blog da Camila é umas das minhas fontes de inspiração.


1- Carol Burgo http://www.carolburgo.com/
Se tem um blog que penso ser de sucesso é o da Carol, e não é porque ela é muito rica, ou mostra looks exorbitantes, muito pelo contrário ela compra em brechós e se vira nos trinta, tem sua própria marca e além de tudo é muito criativa e este é o seu diferencial ela torna o simples esplendoroso, faz misturas de estampas como ninguém, enfim ela é 100% . Na minha opinião ela é a melhor blogueira! Simples e ao mesmo tempo única, escreve muito bem, cria coisas lindas, é intensa, real, bem humorada, prática e assim vai as suas qualidades. Sempre digo que quando eu crescer quero ser que nem ela. kkkkkk



Bom minha gente esses são os blogs que me inspiram, todos são muitos bons, foi difícil para mim numerá-los porque todos estão no mesmo patamar de importância. Eaí o que acharam?

Bjoks

Você também pode gostar de

0 comentários