Look do dia apresenta: E o vento levou

9.6.16




O look é simples nada pretensioso, assim como quem a veste, esta sou eu e meu primeiro look do dia externo.
Como já disse antes aqui neste blog, estou aqui para reencontrar um estilo e é normal os primeiros looks serem simples e do dia-a-dia até porque se eu chegasse aqui com um look bafônico, o nome do blog tinha de ser outro tipo "Malu Prusch" sim só isso kkkk, ai você poderia ver o meu estilo somente. Porém o caso aqui é outro estou partindo de outro ponto, de uma redescoberta onde tenho mudar de dentro pra fora.



Apesar de simples, amo esta roupa porque ela é quentinha, não preciso me encher de roupas para me aquecer, ah falando em se aquecer tenho que dividir uma informação de grande utilidade. Gente do céu uma vez ouvi falar que nosso corpo guarda calorias para os dias frios, e meu corpo leva isso muito a sério porque é notável que não sou é magra, então olha só o que pensei... Se eu não me encher de roupas no inverno o meu corpo vai ter que queimar esta caloria acumulada para me aquecer, e quem sabe assim eu emagreça?! E pasmem não é que esta dando certo?! kkkk, não que eu esteje emagrecendo (pelo menos não notei...), mas meu corpo esta me aquecendo mais do que quando me visto com muitas camadas de roupa. Então você aí pode testar e depois me diz, ok? Isso vale para aquelas(es) que como eu tem o que queimar se você é muito magra(o) não tente, pois tu vai encarangar (sentir muito frio) viu?



Fiz estas fotos em frente à igreja Matriz e na frente do colégio Dom Feliciano no centro de Gravataí/RS que são dois pontos turísticos daqui, ontem estava muito frio e tinha um vento horroroso ajeitei umas dez vezes o meu lenço mas sem sucesso, pois o vento desarrumava, mais no fim gostei do resultado, as fotos ficaram bem naturais.


Créditos do look: Bolsa, Bota e Blusão de lã: Renner/ Sobretudo e lenço: acervo pessoal

Meu agradecimento a ela que me apoia nesta jornada, minha mãe e fotógrafa Vera. O que vocês acham da ideia de ter looks dela? Ela se veste muito bem... kkkk

Bjoks

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Malu, teu blog tá lindo! Parabéns <3

    https://eudesmascarado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Malu, adorei teu blog! Segue firme e vou adorar ver os looks da mamis! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah que legal Geórgia, sabe aquela listinha que vc disse que eu deveria fazer? Pois então, o blog era um dos itens, to amando escrever! Obrigada pelo apoio! Ah e sobre o look da mamis vamos fazer mais... kkkk
      Bjoks

      Excluir