Look do dia: Repetéco

3.9.17


Oioi, meus amores! Tudo bem com vocês? Como esta sendo domingo de vocês? Aqui em Gravataí esta um dia lindo, passarinhos cantando, sol brilhando e o céu azul encantador. E para deixar o seu domingo mais maravilhoso vim trazer um look do dia que usei esta semana! Ai, como eu tô lookzera (Lookzera significa aquela que faz muito look. Cadê meu dicionário segundo Malu, produção???)!

O look do dia traz duas peças super coringas do meu guarda-roupa que vocês já conhecem de outros looks, que são a minha BRUSINHA azul (looks aqui, aqui, aqui, aqui, aqui), que já tem vida própria de tanto que eu a uso, e meu Quimono (looks aqui e aqui) maravilhoso, que até eu duvidei que conseguiria usar tanto, por causa da estampa, mas muito pelo contrário, este post aqui é a prova de como nossas roupas se renovam a cada dia!

A repetição de uma peça é algo que me desafia e me dá uma baita alegria quando eu consigo introduzi-la de forma inesperada e inusitada em cada novo look. Talvez para outras blogueiras repetir peças assim seria démodé (algo que saiu de moda), mas para mim é algo SUBLIME, pois mostra que uma peça só é um pedaço de pano, mas que através do nosso olhar ela ganha personalidade, ganha vida se tornando parte de uma história da qual nós somos os escritores.

E já digo que repetirei a mesma roupa quantas vezes eu puder e quiser! Tudo para dividir com vocês que é possível usar a mesma peça sem cair no mesmo! Afinal você e eu não somos obrigada a usar roupas exclusivas. Usamos sim quantas vezes quisermos a mesma roupa, e se reclamar usamos mais ainda! Kkkkk.😜😜😜




A calça que estou usando é nova e tem assimetria na barra. Queria mostrar para vocês, mas todas as combinações que fiz não me deixaram tão segura como este look! E que tal? Outro dia mostro esta calça com outra proposta. 😉




Eu ultimamente ando meio in love pelos meus looks! kkkkk Mas é que nunca me senti tão segura e tão bem vestida. E não tem nada a ver com o valor das roupas, mas com personalidade, um look que diga algo sobre mim. Realmente hoje eu aprendi (e estou aprendendo) como me comunicar através da moda.



Malu veste:
Blusa: Malu Prusch
Quimono: Renner
Calça jeans: Renner
Muli: Renner
Bolsa: Riachuelo




Claro que não poderia faltar o look da fotógrafa, que sempre arrasa! Minha musa inspiradora, Mom.
Minha mãe Vera foi minha primeira personal stylist e podemos perceber que ela arrasa. Olha que look lindo! Toda monocromática em tom azul e finalizou com este sapato lindo de onça. Ficou top, né!?

Nós tivemos uma tarde super agradável, fizemos as fotos na catedral de Porto Alegre, que é linda. Tiramos fotos, mas perdi 😔. Bom, mas deu para ver nas fotos que as portas da igreja são lindas! E tem uma luz maravilhosa para fazer o look dia... Ah, que pena! Agora vou ter que voltar lá outro dia e tirar mais fotos para mostrar a igreja para vocês 😂😂😂!

Depois fizemos um lanchinho na Galeria Chaves (meu lugar preferido), que fica na Rua Andradas, 1444. Comi minha torta predileta da VIDA! Sério, gente, sabe aquela torta que quando tu come existe festa na tua boca? É esta torta de banana. A cada mordida é uma explosão de sabor e sem contar que o lugar é lindinho, vale muito a pena dar uma passadinha lá.

Logo após eu e a mom fomos no território da Beleza, que fica no shopping Graziotin (Voluntários da Pátria, nº 294, loja: 198) e aprendemos a fazer uma make com direito a contorno e tudo! A vendedora Allana foi super atenciosa e nos deu altas dicas. Saímos de lá nos sentindo as lindas. kkkk
Enfim, foi um dia de blogueira!💃💃

Só de olhar esta lindeza já estou com água na boca!


Allana é muito querida e nos atendeu super bem! Ela é Mara e faz um trabalho TOP, se você estiver por Porto Alegre passa lá para conhece-la!

Ai, que saudade que eu estava de fazer posts assim, cheio de dicas de beleza, looks, comidinhas, lugares para conhecer... Que TUDO! Espero que vocês tenham gostado deste post, assim como eu gostei de fazer. Deixem seus comentários aqui embaixo e me digam o que acharam!

Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

2 comentários