Isadora Tavares

17.7.17

Olha nóis aqui com o segundo post da semana! 💪💓😍 

E hoje trazendo um quadro que é SUCESSO de views. Sei que vocês amam e eu também amo fazer! Então adivinha quem voltou? Nossas entrevistas com IT GIRLS cristãs. Palmas para este post 👏👏!

E para abrir com chave de ouro a volta do quadro, trouxe ela que é palestrante e apaixonada por moda: a mais nova YouTuber Isadora Tavares!

Conheci a Isa faz umas duas semanas e já me encantei pelo trabalho dela. Dona de um sotaque fofo,  ela tem uma leveza para tratar de temas sérios como consumo consciente, make, entre outros. Sem contar os looks que ela compõe, são todos encantadores, assim como ela.

Então se você não a conhecia, sinta-se à vontade para ler a nossa entrevista exclusiva com ela, Isadora Tavares!


Malu: Como você define seu estilo?

Isa: Difícil definir. Gosto de peças que sejam discretas e confortáveis. Me considero mais clássica, já que mesmo quando uso itens fashionistas opto pelos tons neutros. Mas nada me impede de usar cores e estampas quando estou afim de um look mais "alegre". Haha!

Malu: Seu canal no YouTube é bem recente. Como nasceu a vontade de ser YouTuber? Quais assuntos podemos aguardar a abordagem no seu canal?

Isa: A possibilidade de ter um canal surgiu quando ficou evidente meu profundo interesse pelo universo feminino. Essa ideia não é recente e não partiu de mim. Praticamente todas as pessoas que me conheciam falavam que eu devia ter meu espaço no YouTube para falar sobre meus assuntos favoritos. Adiei a criação do canal por anos, até que fui convidada a palestrar sobre modéstia cristã em São Paulo e a organizadora do evento perguntou se eu tinha algum material em vídeo para que ela pudesse conhecer melhor meu trabalho como palestrante. Produzi um conteúdo exclusivo para esse tipo de circunstância, mas foi aí que eu percebi que não dava mais para adiar a criação do canal. Além do conteúdo que eu já publiquei na plataforma, pretendo explanar assuntos como estilo e comportamento dentro do universo cristão, uso de maquiagem, joias, etc.

Malu: Como moda impactou a sua comunhão com Deus?

Isa: Na verdade, acho que deveríamos inverter a pergunta. "Como a minha comunhão com Deus impactou o modo como eu me visto?". Acredito que tudo está ligado à minha disposição a viver somente para Ele. Hoje eu sei o quanto Ele se importa com o que eu visto. E é n'Ele que eu penso antes de escolher meu "Look do Dia". 

Malu: Percebi nas suas falas e textos que você menciona a “desconstrução” de certos paradigmas que nós, conforme o tempo, adquirimos com a aparência pessoal, a maquiagem, o consumo consciente, entre outros assuntos. Como encontrar o equilíbrio através da desconstrução sem se exceder e viver uma vida cristã saudável?

Isa: Quando falo de desconstrução me refiro à ideia de que "ter boa aparência é pecado". Discordo totalmente! O pecado está nos excessos e na vaidade, que podem distorcer o conceito de modéstia e discrição. O segredo está no equilíbrio, que só um relacionamento constante e profundo com Deus pode nos proporcionar.

Malu: Poderia nos dar três dicas da Isa para desenvolver um estilo cristão, dentro dos princípios de modéstia e moderno?

Isa: Primeiro, preciso dizer que ninguém é obrigado a ser moderno. Usar tendências não é pré-requisito pra se vestir bem! Haha! 
Minha dica é saber filtrar as novidades que não param de surgir no mercado de moda. Mas uma boa aposta é o comprimento midi. Super trend que já vem arrasando em várias temporadas e promete continuar deixando as meninas descoladas e elegantes por muitas outras.

Looks da Isa







Rapidinhas da Malu:

  • Peça de roupa que já tem vida própria e que você não vive sem: Camisa jeans que era do meu boy!
  • Make favorita: Sobrancelhas preenchidas, blush e uma corzinha nos lábios. Amo!
  • Truque de estilo predileto: Sobreposição pra disfarçar aquele look que marca demais o corpo. O maxi cardigan tem sido meu favorito nessas situações.
  • Receita caseira milagrosa: Mix de óleos vegetais pra umectar o cabelo e tratar as pontas duplas.
  • Influencers que segue:  Emanuelle Sales, Malu Gama e Maju Trindade.





E aí, gostaram da nossa entrevistada? Então bora lá se inscrever no canal da Isa (aqui)! E já te digo, hoje tem vídeo novo no canal dela! Ah! E claro siga ela no Instagram (@euisadoratavares) para acompanhar estes looks D-I-V-O-S e muito mais!


Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários