I came back!

11.7.17

DJ, solta uma música para meu retorno triunfal:

"Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar..." 😅

(Eita DJ que música atual! Sorry meninas, é o que a casa oferece...)

E é com som de Caubi, ou Agnaldo? Vixi, não sei quem é o cantor, kkkk, mas é nos embalos desta relíquia musical que eu voltei!!!! Aplausos, por favor: 👏👏👏!

Saudade é a palavra que resume meu sentimento por estar tanto tempo afastada de vocês. Meus dedinhos estão até enferrujados e o blog com teia de aranha, mas o recesso acabou e voltamos com a corda toda.

Foram dois meses exatos (os dois meses mais longos de toda a minha vida) de ausência por motivos acadêmicos, acho que cheguei a mencionar que este semestre estava puxado, né? Se não mencionei, te digo: foram os dois meses mais tensos da minha vida! Não sei como não enlouqueci, kkkk, estudei muuuiiitttooo!

E como divido minha rotina com vocês a cada fim de mês, o post de hoje será contando como foram esses dois meses de reclusão social: se meu cérebro cresceu, por onde passei, eventos e datas de comemorativas que perdi (perdemos) e, claro, modas e afins que criei. Então se você, assim como eu, estava morrendo de saudades do blog, vem comigo que te conto tudinho djá!


O semestre do "nunca": Se pudesse dar um nome para o meu semestre na faculdade seria "O semestre do nunca". Por quê? Sabe aquele velho ditado "nunca diga nunca"? Então... Ele é verdadeiro! Eu dizia para mim mesma: "Nunca madruguei estudando", "nunca (na faculdade) tirei C na média final", "nunca (na faculdade) fiquei em recuperação", "nunca precisei estudar a tal ponto de me excluir da sociedade"... Amiga, todos estes "nuncas" caíram por terra este semestre, estudei como uma condenada, inclusive nas madrugadas, fiquei em recuperação e minha média em uma cadeira foi C (c em nota é um 6, ou seja passei ali.), suei frio nas provas e entregas de trabalhos. Achei que não ia conseguir, mas graças a Deus eu posso dizer: eu sobrevivi e venci! Passei, e finalmente minhas tão sonhadas férias chegaram! Glória a Deus!

Mas sabe... por mais trabalhoso que meu semestre tenha sido, posso dizer com toda certeza que aprendi grandiosamente. Por quê? Porque madruguei estudando, aprendi o que estava fazendo. Mesmo ficando em recuperação e tirando média final C (Na verdade meu boletim está o alfabeto de A a C, tenho todas as notas, kkkkk) posso dizer todo este esforço tem me capacitado para ser uma profissional exemplar. Então, que venha o 5º semestre e seus desafios: I'M READY!

Não sei, mas acho que estou até com o cérebro maior, tenho esta tese desde criança, graças a um filme que vi onde pessoas ou ET's tinham a cabeça grande e pontuda por serem seres mais inteligentes... Não, não lembro o nome do filme, mas eu tinha medo de ficar cabeçuda se estudasse demais kkkk. Ah! Achei o nome (Thanks, Google!): é Cômicos e Cônicos. Alguém lembra deste filme? Eu não lembro da história, mas lembro das cabeças kkkkk. 👽👽👽


Datas comemorativas que perdi (perdemos): Como consequência da imersão estudantil, perdi de comemorar muitas coisas, tipo dia dos namorados, feriadões que poderia estar viajando, mas de todas estas datas a que mais me doeu e mais eu senti foi dia 14 de maio, no qual completamos 1 ano de blog.

Sim, perdemos essa data, queria tanto fazer um post elaborado, como os de três mil acessos (clique aqui para ver), em ritmo de festa, look especial e muitos balões, mas tive que estudar 😕. But, vamos pensar em algo especial para comemorarmos atrasadinho mesmo, porque o que vale aqui são vocês, nossas matérias e a nossa vontade de celebrar a vida do blog! Quem apoia nosso post de comemoração? 💥🎁🎈🎉🍰


Moda, moda, moda: Por mais afastadinha que estivesse do blog nestes dois meses, eu só vivi, li, olhei, senti e respirei moda. E você pode até se perguntar se não tomei uma exaustão de moda e se não vou nem querer falar sobre o assunto agora nas férias. Porém, todo esse cansaço só me confirmou que nasci para isso, assim como toda profissão tem bônus e ônus, por que a minha seria diferente?

O meu bônus foi o projeto de extensão da nossa faculdade (Senac de Porto Alegre) com o Shopping Total. Participar deste projeto me fez aguçar o meu olhar, ter uma experiência nova com diferentes tipos de pessoas (criamos looks para crianças, homens mulheres), sair da caixinha do "mesmo". Criar algo diferente a cada semana foi surreal!

Quando você tem um blog e cria looks para si mesma, seus gostos e suas particularidades sempre são evidenciados. Mas quando é para os outros e com um tema específico isso muda totalmente, te faz abandonar o "eu" e pensar, olhar ao redor. Te desafia e foi muito bom ver o resultado deste processo. Posso dizer que este projeto mexeu com meus sentidos, meu olhar mudou, minha percepção nem se fala... enfim, estou louca para mostrar para vocês não só os looks que criamos para o shopping, mas para criar novos looks aqui para o blog, agora com mais experiência. Eu percebi que meu estilo está mudando também, estou conseguindo criar coisas novas. Então não perca os próximos capítulos deste blog incrível!

Claro que não fiz nada sozinha, por trás de todo grande trabalho existe uma grande equipe, e no caso do nosso editorial é igual: nossa orientadora e professora Nicele Branda e as colegas Mayara Colissi, Liziele Gertge, Ângela Salamí, Natali Souza, Maura Costa, Audrey Rocha, Gabriela Gonzalez, Michelle Soares, Lilia Jeske e Annie Ruaro criaram muitos looks para todos editoriais tornando cada um ainda mais incrível.

E não poderia deixar as modelos e o modelo de fora: Suelen Morais, Ângela Salamí, Gabriela Gonzalez, Michelle Soares, Khauanny Stiebe, Alex Saucedo e Bruna Kalil.






Confira os editoriais (detalhe tem matérias minhas lá, então corre lá...) completo aqui:http://www.shoppingtotal.com.br/site/news/tendencias/

Prazer, palestrante Malu: Depois da minha primeira palestra oficial em outubro do ano passado, este ano surgiram outras, e semana passada tive duas no mesmo dia. Quem te viu, quem te vê, hein, Malu?! Falei sobre moda e Deus, meu assunto preferido. Pela manhã na Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Fátima (Cachoeirinha/RS), com o tema "As aparências enganam?", a respeito de como nossa aparência está relacionada ao serviço missionário. À tarde estive na IASD Parque dos Anjos (Gravataí/RS), com tema "Bonita por dentro e por fora": tivemos um belo desfile com as irmãs e tive a oportunidade de criar os looks. E após o evento tivemos uma gostosa confraternização! 

Momentos assim reforçam meu chamado de que o blog não é só um hobby, um espaço virtual, ele é muito mais, ainda mais quando encontro pessoas face a face e posso abraçá-las e ouvir suas experiências com aparência e Deus, e isso faz todo sentido para mim, pois acabo me sentindo coparticipante de seus momentos. Não tem preço que pague saber que o blog é tão significativo, não só para mim, mas para vocês também. Obrigada!

PS: Se você quiser me chamar para palestrar na sua igreja, ou evento o e-mail para contato é maluprusch@gmail.com


Feedback: E claro que não poderia terminar este post sem agradecer a todas(os) que sentiram falta dos posts e me mandaram recadinhos nas redes sociais e pessoalmente. Obrigada pelo carinho! Como é bom saber que tenho uma segunda casa, com uma família não dimensionada, mas que já saiu do Rio Grande do Sul! Obrigada pelos mais de 20 mil acessos, quase 30 mil neste 1 ano! Minha meta era alcançar 10 mil em dezembro de 2017 e esta meta alcancei em janeiro. Isso é um milagre! Já disse inúmeras vezes, pode ser um número pequeno, e sei que é em vista de muitos outros blogs que tem 20 a 30 mil acessos por dia. Mas eu, quem sou eu? Não sou rica, não tenho looks bafônicos de marcas famosas, minha vida não é tão interessante assim e não tenho equipe de marketing top por trás de mim, mas mesmo assim você ainda resolve chamar o Redescobrindo Malu de seu blog. Realmente não é mérito meu, acredito que é Deus. Obrigada mesmo!

Bom vou parando por aqui, que este texto é para o post de aniver atrasado, sem spoilers hehehehe.


Mil Bjoks e não se esqueça de que vamos ter muitos posts, então compartilha com todos que você conhece para nossa família crescer mais e mais! 😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários