Look Páh! Outono a estação da sobreposição

10.4.17

Quando o post é bom tem que ter repeteco não é? Então o nosso post de hoje trás mais um look Páh, porque amamos looks que causam aquele impacto, e quando batemos o olho PÁH!!!! (sentiu o impacto?kkk)

A nossa musa inspiradora de hoje nada mais é que minha blogueira PREDILETA da vida! Quando eu crescer quero me parecer com ela Carol Burgo. Além de linda e estilosa, ela é criativa ao extremo, engraçada, é a rainha da saia midi e cria looks #querodjá, designer bem sucedida, não tem medo do novo, escreve mooooiiiittttooo, cria mix de estampas como ninguém, tem olho clinico para garimpar peças maravilhosas em brechós, ou seja, Carol Burgo é simplesmente incrível!


O look que escolhi até se parece com um que criei neste post aqui, mas eu criei e postei primeiro tá?! Hehehe! Mas mesmo assim quis trazer a mesma composição, para mostrar o combo de camisa e vestido de outra perspectiva. A minha versão com certeza é bem mais menina, já a da Carol é mais mulherão.

Achei engraçado que  no meu post tinha me denominado Doroty do filme mágico de Oz, já a Carol se denominou "A fazendeira urbana"  kkkk. Tudo porque esta mistura de sobreposição deixa o look  com cara mais de fazenda né?!

O que mais  me chama atenção no look dela, e é o diferencial que torna ele um look Páh, foi quebra do romantismo da composição pela sandália grosseira. Veja como este simples detalhe foi capaz de transformar a delicadeza em um look mais sóbrio, mas sem perder a feminilidade.
E por fim ela completou com a manga da camisa dobradinha para dar um charme, e acessórios em tons neutros como a bolsa e relógio.

Simples assim! Look perfeito para trabalhar, ir a igreja, passear na fazenda... hehehehe. E o melhor super fácil de se inspirar e sem mistério. Como não amar?! Miga vai dizer que este look não é a cara do outono? Moderno, confortável e prático, ótimo para dias que fazem friozinho de manhã e a noite. Se você tem jornada de trabalho/faculdade... Com certeza este mix de sobreposição será sucesso!

Bjoks!!!😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários