Vestido com camisa (Look do dia)

3.2.17

Oioi lindezas mais um final de semana se aproximando e hoje tem look do dia! Percebi que tenho só um look do dia com vestido, por isso hoje trouxe um vestido azul que acho lindinho super acinturadinho, ótimo para o dia a dia. Mas para dar um ar mais fashion, criei um look de sobreposição com uma camisa branca por baixo. Vem ver o resultado.




Fiquei com uma cara de guriazinha nessas fotos, vocês não acham? Hehehe Sou do tipo de pessoa que muda a fisionomia dependendo do penteado. Olhando as fotos hoje me senti a Dorothy do filme o mágico de Oz... Nunca vi o filme mas até o meu look ta parecido com o dela,  kkkkk


Mesmo estando a cara da Dorothy, amei o look super prático e funcional e confortável. Pode ser usado desde na faculdade até na igreja. Arrumadinho, criativo e moderno. Quer melhor?



Feliz sábado meninas! 


Malu Veste:
Vestido: Renner 
Camisa: Acervo pessoal
Sapatilha: Kippling

Você também pode gostar de

0 comentários