Partiu retiro (look do dia parte 2)

22.2.17

Oioi lindezas, no post de hoje vamos ver inspirações de looks para você já ir pensando no que usar no seu retiro. Este post é bem importante, pois escolhendo as nossas roupas com antecedência, fica fácil montar nossa mala com mais precisão. E nos dias do acamp nos ajuda a otimizar o tempo que sempre é curtinho para nos arrumar antes das programações.


Sexta: O look da viagem vai ser o mesmo que você usará no acamp no dia da chegada. Então é bom que seja confortável e prático. Evite usar sapatos desconfortáveis, vestidos, saias e shorts, pois você estará cheia de malas e não conhece o lugar, vai que tenha que subir ladeiras ingrimes, galhos no caminho, mosquitos? Aiai são tantas surpresas, novidades e correrias que é melhor ir preparada...

Só tô levando o básico!

Partiu?!

To com fome e sono! Falta muito pra chegar?

Meu bem, eu já nasci pronta!
Sábado: No meu caso que sou adventista, o sábado é o nosso dia de guarda e nossa programação é especial (Se você é de outra denominação estas dicas você pode adaptar conforme a sua programação). Neste dia nós temos temos três cultos. O culto da manhã, a tarde o culto dos jovens. E no entardecer temos o culto (que é curtinho) de por do sol. Por este motivo é bom que o look seja o mesmo para as programações. Um vestido bem confortável vai super bem e você pode ficar com ele durante o dia todinho, ou você pode levar uma saia que combine com duas blusas distintas se quiser trocar o look. 

Alegrei-me quando me disseram vamos a casa do Senhor!

Pra que lado fica o culto?

Senhor obrigada pelo culto maravilhoso! Agora vamos comer lasanha?
Vai ter concurso musical no culto jovem? Tenho que estar preparada!


Domingo: Ah o dia mais esperado para cair na piscina, lagoa, rio.... hehehehe. Bom o look aqui é fácil, maiô ou parte de cima do biquíni com um shortinho. Nos nossos retiros costumamos usar short ao invés da parte de baixo do biquíni para ficar mais comportado. Uma saída de banho para dar aquele charme é legal, e acessórios como óculos escuro e chapéu são puro GLAMOUR. Você vai ser a Phina do acamp. kkkk


Aquela vontade de entrar na água, mas não quero molhar meu cabelo, e agora?

Aiai cadê o sorveteiro?

imagina... nem demorei pra me vestir! Dois toques estava pronta!

Segunda e terça: São dias de mais atividades. Tem piscina, trilhas, a hora do soninho, das refeições, hora da meditação, dos cultos, das brincadeiras... E assim vai então bora aproveitar. O look aqui tem que ser aquele que te deixa feliz e confiante. Que te represente, pois é com ele que você viver as mais lindas experiências e vai tirar inúmeras fotos para guardar nas recordações. E é como eu sempre digo: Seja você e vire tendência!

look lindinho para a hora do culto de domingo!

Bora explorar o local?!

Miga sua loka onde você vai com este pão? Já é hora do pic-nic?

De boa, tomando um solzinho

Partiu jantar com a turma!

Bom minha gente querida espero ter ajudado vocês a se inspirarem para criar looks maravilhosos. Uma dica bem importante é, olhe bem as peças que você esta escolhendo para que elas combinem umas com as outras para você criar combinações com as mesmas peças.
Me mande fotos dos looks viu?! Quero ver suas combinações... 

Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários