Conspiração do tempo contra mim

12.9.16

Oi minha gente como vocês estão? Eu estou a mil cheia de posts especiais para vocês, hehehe sim, minha cabeça anda fervilhando ideias e aos poucos tenho colocado em prática. Hoje acordei com o dia lindo, um dia de sol, calorzinho gostoso, mamis poderosa de folga para tirar minhas fotos, enfim tudo PERFEITO para fazer fotos ao ar livre! #sqn

Só que na hora H minha amiga o tempo mudou, o sol maravilhoso foi embora, ficou nublado e cheio de nuvens carregadas, relâmpagos, vento e o desespero no coração bateu, fiz pouquíssimas fotos com medo de presenciar o ARMAGEDOM. hehehe

Então por favor aceitem minha boa intensão, faz alguns dias que ando tentando fazer looks do dia ao ar livre, mas o tempo aqui no sul não COLABORA, isso as vezes me chateia, mas sei que com a graça de DEUS uma hora vai dar certo. Amém! 

Então vamos ao look de hoje, optei por conforto, afinal estava calor, usei um shorts, com um croped e pra não ficar com a impressão de achatamento, finalizei com um terninho mais comprido. E nos pés uma rasteirinha dourada. Look simples, porém com uma interessância... hehehe



Minha make também foi bem  natural, adoro!




Malu Veste:
Terno: presente
Croped: Renner
Shorts: Renner
Rasteirinha: Vizzano

Você também pode gostar de

0 comentários